Notícias às 09:33

Veja Mariana Ximenes vestida como Tancinha

Divulgação
Sucesso na novela Sassaricando, de Silvio de Abreu, exibida em 1987, Tancinha está de volta. Mariana Ximenes aparece, pela primeira vez, com o figurino da personagem em Haja Coração, novela de Daniel Ortiz que terá direção artística de Fred Mayrink.
 
Tancinha foi interpretada por Claudia Raia na novela de Silvio de Abreu na qual a história de Ortiz é baseada.
 
"Vou fazer uma Tancinha contemporânea, que cabe no contexto de 2016. Hoje em dia, todo mundo tem celular, todo mundo tem acesso à internet. O mundo mudou e as personagens também mudam de acordo com o seu tempo. Vou fazer a minha Tancinha", adiantou Mariana ao jornal O Globo.
 
A sensualidade, uma das características da personagem, será mantida. Tancinha era uma feirante que falava errado e despertava a atenção dos homens com roupas curtas e decotadas. Vivia um triângulo amoroso com Apolo (Alexandre Frota) e Beto (Marcos Frota), papéis que agora serão de Malvino Salvador e João Baldasserini, respectivamente.
 
"Eu não tenho o menor problema com a sensualidade e acho que posso usar isso como um instrumento para a Tancinha. Ela não se preocupa em ser sensual, simplesmente é. É muito autêntica. Bateu, levou", diz Mariana.
 
 
Veja Mariana Ximenes vestida como Tancinha

Notícias Relacionadas