Notícias às 14:49

Veja o antes e depois dos últimos vencedores do BBB

Reprodução/Instagram

O que você faria se ganhasse um milhão e meio? Sem dúvida, esta questão ronda a cabeça de todos que acompanham o Big Brother Brasil, principalmente os participantes. Prestes a começar a décima nona edição do reality show global, decidimos fazer um esquenta para deixar você no clima da atração.

O tema desta vez é: O antes e depois dos cinco últimos vencedores do confinamento! Pensando em responder a questão que começamos nossa matéria, nós do OFuxico fomos atrás desta ‘sigilosa informação’ e contaremos para você o que cada um dos Brothers fez com o prêmio final.

Teve quem investiu na carreira artística, teve quem pensou nos estudos, outros deram uma melhor condição para a família e, acredite se quiser, teve vencedor que se quer mexeu no dinheiro. Sem mais delongas, confira abaixo como ficou a vida dos participantes!

xavier: renegade angel money GIF

Vanessa Mesquita (BBB14)

Vanessa Mesquita foi a campeã da décima quarta edição do reality global

A loira faturou o prêmio com uma grande premissa, durante o confinamento! Ela fez uma promessa um tanto quanto tocante: Ajudar os animais.

E não é que ela cumpriu com a palavra? Com o valor final ela construiu uma clínica veterinária com valores acessíveis, montou um restaurante japonês e adotou 15 cachorros, que hoje em dia vivem em sua casa.

Ela também investiu parte do prêmio em sua carreira como modelo.

Cézar Lima (BBB15)

Cézar Lima tentou investir na carreira de cantor, só que não deu muito certo

Ao vencer o reality, o brother tentou lançar sua carreira como cantor, mas o negócio não decolou.

Pensando nisso, ele, que já era formado em Economia, cursou sua segunda faculdade em Direito. Recentemente, Cézar foi aprovado na OAB. A fim de ingressar no meio em questão, ele está afastado do meio artístico e se dedica aos concursos públicos.

Além disso, o rapaz se casou em 2017 e já tem um filho de seis meses, o Vicente.

Munik Nunes (BBB16)

Munik Nunes não mexeu no valor que ganhou, somente investiu

A campeã da décima sexta edição da atração não mexeu em um real se quer do prêmio. Pensando no futuro e sucesso financeiro, a modelo investiu todo o valor.

Atualmente, a goiana lucra com postagens em redes sociais e chega a receber 150 mil reais mensais com esse tipo de publicidade. Outra fonte de renda da morena é seu aplicativo com conteúdo exclusivo para os fãs.

Recentemente, quando participou de uma live no OFuxico, Munik contou que pensa em investir em sua carreira artística, não só como influenciadora digital, mas também como apresentadora.

Emilly Araújo (BBB17)

Emilly Araújo participou da décima sétima edição, com sua irmã gêmea

A gaúcha apostou em diversas saídas desde o final do programa. Ela tentou ingressar no mundo do Youtube, como atriz na Rede Globo, mas acabou não levando nenhuma das duas adiante.

Ao retornar para o Sul, a diva, atualmente, lucra como uma imagem fortíssima nas redes sociais. Além de postagens patrocinadas, ela costuma marcar presença em grandes eventos para realizar divulgações e patrocínios.

O valor que Emilly ganhou foi investido e muito bem! Há quem diga que ele só aumenta, afinal, as publicações pagas costumam custar cerca de oito mil reais.

Gleici Damasceno (BBB18)

Gleici Damasceno foi a décima oitava vencedora do reality show

A sister foi a primeira participante do Acre no reality show. E, acredite, ela fez valer sua participação. A estudante de psicologia, de 22 anos, faturou o prêmio milionário da 18ª edição do BBB, depois de conquistar também o carisma do público.

A acreana venceu a disputa com 57,28% dos votos e não conquistou somente o valor final, mas também um romance que segue até hoje com o ex-BBB Wagner Santiago.

Em entrevista para o Altas Horas, a morena disse que uma parte do prêmio foi para a compra da casa de sua mãe no Acre e a outra parte está sendo investida.

A próxima edição do Big Brother Brasil está prevista para começar no dia 15 de janeiro. Por mais um ano, a atração estará sob o comando de Tiago Leifert. 

Notícias Relacionadas