Notícias às 15:10

Veja o que os famosos já falaram sobre a Black Friday!

Reprodução/Instagram

A Black Friday é um “evento” que mexe com a cabeça de muita gente, tanto dos consumidores, que não veem a hora de encontrar os produtos por preços baixos, como dos donos das lojas que querem ver os produtos saírem de suas lojas.

Porém, outra coisa bastante movimentada durante a Black Friday são as redes sociais e os famosos não pouparam comentários em outras edições. Confira alguns deles!

Zach Braff: "Fui pisoteado comprando um novo whisk. Portanto, vale a pena. #BlackFriday”.

George Lopez comparou o feriado ao seriado The Walking Dead: “Apocalipse zumbi ou #BlackFriday? Boa sorte locos!"

Janelle Monae compartilhou um vídeo de uma briga de loja escrevendo: "Infelizmente, este não é um novo filme de ficção científica fixado em um mundo distópico com alienígenas”.

Chris Rock e Jesse Williams compartilharam o mesmo meme que dizia: "Black Friday, quando as pessoas pisoteiam os outros por mercadorias baratas algumas horas depois de serem gratos pelo que já têm", disseram, se referindo ao Dia de Ação de Graças.

Ellen Degeneres disse aos fãs que eles não tinham que enfrentar multidões para comprar seus produtos: "Quem precisa ficar se apertando contra estranhos? Aproveite a Black Friday na loja de Ellen!".

Paris Hilton também incentivou os fãs a comprarem em sua loja online: "Você escolheu seus sapatos e bolsas favoritos para 50% de desconto em ParisHilton.com? O que você está esperando? Use o código BLACKFRIDAY".

Notícias Relacionadas