Notícias às 10:15

Veja os destinos mais escolhidos dos famosos

Reprodução/Instagram

O ano de 2018 foi de muitas descobertas para os famosos! Diversas celebridades apostaram em destinos maravilhosos para curtirem as férias, ou momentos de lazer e descanso, seja em família ou entre amigos.

A fim de que você se inspire para possíveis planos em 2019, nós do OFuxico, separamos os locais mais visitados pelos famosos e suas particularidades!

Por exemplo, no Brasil, entre as principais escolhas estão: Jericoacoara, praias deslumbrantes, no Ceará e Fernando de Noronha, o arquipélago pernambucano reuniu milhares de personalidades e turistas para curtirem as águas cristalinas do local.

Internacional, podemos citar milhares de destinos, desde os mais clássicos, como Disney e Paris, que foram locais muito visitados pelos artistas, mas também temos as novidades do ano, que atraíram milhares de pessoas, como Mykonos, na Grécia, as Ilhas Maldivas, na Ásia e Tulum, no México.

Com um Top 7 destes, não tem como não desfrutar de momentos inesquecíveis e vistas paradisíacas. Confira abaixo, os famosos que conheceram estes locais e tirem suas próprias conclusões!

daytona beach summer GIF

# Jericoacoara

 

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

# Fernando de Noronha

# Mykonos

# Disney

# Paris

# Ilhas Maldivas

# Tulum

Notícias Relacionadas