Notícias às 17:50

Veja os famosos que commpareceram ao aniversário de Rafaella Justus

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Na tarde deste domingo (2), Rafaella Justus comemorou seu aniversário no buffet La Luna, em São Paulo e, com certeza, foi a estrela da comemoração. Mas muitas celebridades do alto escalão marcaram presença na comemoração.

Além de César Tralli, namorado de sua mãe Ticiane Pinheiro, e Ana Paula Siebert, esposa de seu pai Roberto Justus, quem também apareceu por lá foram Isabella Fiorentino, que esteve como os trigêmeos Bernardo, Nichollas e Lorenzo, Vittorio, filho de Adriane Galisteu, Victoria, filha de Mariana Kupfer e as filhas gêmeas do cantor Luciano Camargo, Isabella e Helena.

Outra criança que esteve por lá foi Alexandre Corrêa Filho, filho de Alexandre Corrêa com a apresentadora e modelo Ana Hickmann, que também marcaram presença. Otávio Mesquita foi outro famoso que não deixou de aparecer na festa e levou seu filho Pietro.

Emerson Fittipaldi, que chegou em um carro conversível com os filhos e netos, Karina Bacchi, que estava com um look bem curtinho realçando sua boa forma, e a avó de Rafinha Justus, Helô Pinheiro, também marcaram presença.

A festa teve como tema Neverland (Terra do Nunca) e a estrela da decoração era apersonagem Tinker Bell (Sininho) da Disney. Todos os detalhes foram cuidados por Andréa Guimarães, badalada decoradora de eventos infantis.

Filho de Ana Hickmann rouba a cena ao chegar em aniversário de Rafaella Justus
Aniversariante Rafaella Justus recebe César Tralli com abraço gostoso
Rafaella Justus comemora aniversário na Terra do Nunca
Após férias, Ticiane Pinheiro grava com Antônia Fontenelle
Ana P. Siebert sobre Justus: ‘Ele não quer uma embalagem ao lado’

Famosos comparecem ao aniversário de Rafaella Justus

Famosos comparecem ao aniversário de Rafaella Justus

Notícias Relacionadas