Imprimir

Notícias

09/02/2019 | 10h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Veja os famosos que se envolveram em polêmicas recentes!

Muitos dos casos repercutiram nas redes sociais

Veja os famosos que se envolveram em polêmicas recentes! - Reprodução/Instagram

A grande maioria dos artistas vira notícia em qualquer lugar por lançar algum trabalho novo, uma presença vip em algum local, algum show que vai fazer, mas nem sempre é assim. Alguns deles se tornam manchete por conta das confusões em que se envolvem.

Para você que não acompanhou o noticiário nos últimos tempos, o OFuxico resolveui contar tudinho aqui no nosso especial e quem são as celebridades que se envolveram em problemas e ganharam os noticiários.

Confira!

Nego do Borel e Luisa Marilac

Tudo começou quando Nego do Borel compartilhou um clique no qual aparece de sunga exibindo a nova boa forma. A famosa travesti, Luisa Marilac, comentou umas carinhas na foto e Nego logo respondeu com alguns pontos de interrogação e caras de risadas.

"Cada dia que passa você tá mais gato, homem!", escreveu ela. "Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né?", rebateu o artista nos comentários.

Luisa não gostou nada do comentário do cantor e fez um desabafo na internet: “Onde você está vendo um homem aqui?(...) Eu estou perplexa. Fiquei sem chão... Sigo o cara há tanto tempo. Gosto do trabalho dele. Olha o que ele fala para mim. Vivendo e aprendendo, é assim que a gente conhece as pessoas".

Horas depois, Nego do Borel pediu desculpas.

"Pessoal, ME DESCULPEM. Luisa Marilac, me desculpa! Às vezes eu faço umas brincadeiras sem noção e que acabam machucando as pessoas, mas não é o que eu quero. Tô fazendo de tudo pra aprender e melhorar mais todo dia. Obrigado a vocês todos por me ensinar e me ajudar a evoluir sempre", disse.

Porém, tal polêmica fez até com que Nego do Borel tivesse que adiar a gravação de seu DVD, já que Luisa Sonza e Ludmilla recriminaram o ator do funkeiro e cancelaram suas participações no show.

Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral

No mês de janeiro, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral ficaram no olho do furacão de uma polêmica que repercutiu bastante. Segundo o que foi veiculado, Lilia teria discutido com Marina, por conta de um suposto atraso para as gravações.

Porém, através de suas redes sociais, Marina fez questão de esclarecer tudo com um comunicado próprio, além de um comunicado da própria Rede Globo sobre o assunto.

“Meu maior desejo era que notícias do bem se espalhassem com a mesma velocidade que notícias maldosas e com o intuito de prejudicar e denegrir outras se espalham. Quero deixar claro o meu compromisso com meu trabalho e, principalmente, com a produção que estou envolvida, “O Sétimo Guardião”. Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade. Isso não faz parte do meu histórico. Na quinta-feira, dia 24, eu estava roteirizada para chegar nos Estúdios Globo às 23h. À tarde, a produção me mandou mensagem perguntando se poderia antecipar o meu horário, e eu expliquei que estava a caminho de um compromisso importante pessoal e se por eles tudo bem manter o meu horário. E fui respondida que sim. Consegui adiantar um pouco meus compromissos pessoais e cheguei às 22:30h na emissora (antes do horário que estava marcada), me arrumei rapidamente e ainda esperei um pouco. Assim que me chamaram pra ir para o set eu já estava pronta. No set, perguntei ao nosso querido diretor geral, Allan Fiterman, se tinha atrapalhado algo, já me desculpando previamente. Ele me disse que eu poderia ficar tranquila, que nenhum ator, atriz ou profissional ficou me esperando, que estava tudo seguindo de acordo com o cronograma”, escreveu.

Lilia Cabral também se manifestou sobre o ocorrido e negou qualquer tipo de problema. “O que tinha de ser dito sobre isso já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente. (...) Tem gente que diz que eu não tenho que dar importância para esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito”, declarou a renomada artista.

Antônia Fontenelle

Tudo começou quando Antonia se irritou, quando comentaram que ela teria sido “muita seca” ao comentar o pedido de casamento de Clebson Teixeira a Lulu Santos. Em seu comentário, ela escreveu: “Vim aqui comentar que achei bonito a atitude do namorado do Lulu e um bando de viadinho pão com ovo, nojentos, violentos e rancorosos vem me encher a por** do saco, maldosos e infelizes, vão se fu***, vocês tão me confundindo seus bos***, o buraco aqui é mais embaixo, querem respeito tem que respeitar”.

Ela não parou por aí. "Eu achei muito bonitinho o jeitinho carinhoso dele e comentei "Que bonitinho', do fundo do meu coração. Aí comecei a ver agora um monte de marcação, [de que eu deveria] ter feito um texto gigante a respeito do que vi. Olha, vou dizer uma coisa a vocês: vocês querem respeito? Então vocês tem que respeitar, também! Tão pensando o que? Que vou me render à ditadura de vocês? Que agora tem que rezar a cartilha de vocês? Tem que falar tudo do jeitinho que vocês querem? Vão pra casa do c***! Vocês me respeitem que o buraco aqui é bem mais embaixo! Vocês têm que aprender a respeitar as pessoas! Que m*** é essa?"

Na sequência, Antonia citou artistas que passaram por polêmicas recentes envolvendo seu posicionamento em relação ao público LGBT.

"Não me chamo Nego do Borel, não me chamo Ludmilla, não me chamo Anitta, não me chamo 'pessoas que dependem de vocês', da ditadura de m*** de vocês pra viver, tá? Me respeitem. Vocês querem respeito, vão ter que respeitar. O que é isso? Os valores tão todos invertidos agora? As coisas tem que ser do jeito que vocês querem? Tem que bater continência pra vocês? Tem que passar e baixar a cabeça pra vocês? Me respeitem também, c***! Que m***!", esbravejou.

BBB19 – Racismo e Crueldade com animais

Eles ainda nem são muito famosos, mas o BBB 19, que nem completou um mês, já está causando bastante polêmica. A primeira delas é protagonizada por Paula, uma das participantes do reality show.

A loira já fez algumas declarações durante conversas na casa que causaram muita revolta do lado de fora, pois teriam um cunho preconceituoso, algo que resultou em muita revolta, principalmente nas redes sociais.

Outro ‘imã de polêmica’ desta edição é Maycon. O vendedor de queijos surgiu como um dos favoritos por sua irreverência e bom humor, mas alguns comentários fizeram o jogo virar um pouco aqui do lado de fora.

Em conversa com Rodrigo, ele chegou a falar sobre alguns atos de maus-tratos a gatos, algo que revoltou muitos internautas, fãs do reality show e ativistas dos animais.

Silvio Santos e Claudia Leitte

 

Claudia Leitte admitiu que ficou constrangida durante sua participação no Teleton, do SBT, no ano passado. O dono do SBT e apresentador, Silvio Santos, se recusou a cumprimentar a cantora dizendo que "esse negócio de abraço me deixa excitado”, algo que desagradou Claudia.

"Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo", desabafou.

Ela ainda reclamou que, quando essas coisas acontecem e vem em forma de piada, tudo parece normal, mas que, na verdade, não é.

"Definitivamente, a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias", disse nas redes sociais.

Letícia Almeida

Tudo começou quando a atriz Letícia Almeida (conhecida por participar de tramas da Globo, como Meu Pedacinho de Chão e Dois Irmãos) publicou, em sua página oficial no Instagram, um texto, falando  da paternidade de sua filha, Maria Madalena, que, aliás, está com seis meses de vida.

A menina seria fruto do relacionamento da atriz com Saulo Poncio, um dos integrantes do Um44k. Porém, um teste de DNA acabou revelando que o cantor não é o pai biológico da criança. Após ficar sabendo de toda a verdade, Saulo, inclusive, chegou a postar uma carta aberta, na internet, falando do assunto.

“Após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto à paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou que eu não seria o pai biológico, fiquei louco, perdi a cabeça. Passei mau um bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir, resolvi me desligar de vez desse relacionamento, pois já não estávamos bem há muito tempo, quanto a Maria Madalena essa é minha filha, essa eu não tenho como me desligar, fugir pois fui pego por dentro, nesse caso como eu poderia pegar de volta ou retirar todo o amor de um pai que a entreguei, depositei ali? Impossível. Esse amor, eu não tenho como pegar de volta, bem que tentei, mas uma vez dado, será sempre da pessoa a quem você deu”, declarou ele, na ocasião.

Mais tarde, Letícia chegou a escrever: “Hoje é o dia em que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega! (...) Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar.”

Jonathan Couto é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo e ex-cunhada de Letícia.

Aproveitando também o Instagram, Sarah resolveu comentar sobre tal polêmica. “Vivemos todos juntos, unidos, em um mesmo lar, sendo meu pai, minha mãe, meu irmão, meu marido e meus filhos, José e João, que está a caminho (risos). Amo meus pais, eles me ensinaram valores, me protegeram, me guardaram, me fizeram ser quem sou hoje. Tenho um irmão (Saulo) que é um irmão carinhoso, lindo, quem conhece sabe. Meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a ama-lo e a respeita-lo. (...) Não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz. Meu marido é um bom homem. Não existem todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes”.

Pai biológico de Maria Madalena, Jonathan também fez questão de se pronunciar, aproveitando o comentário de uma seguidora, também na internet. “Honrarei com meu papel de pai, porque, até então, eu não era, devido a uma série de coisas envolvidas, e a única vez que eu segurei a Madah foi sabendo que era minha sobrinha. Mas tudo irá se resolver e ser esclarecido, na Justiça. Não esperem por minhas explicações na internet, porque não darei, em respeito a todos os envolvidos”, disse, na época.

O caso continua dando repercussão até hoje.

Alexandre Pires e Gusttavo Lima

No início do mês de janeiro, Alexandre Pires e Gusttavo Lima se envolveram em uma confusão por conta do horário dos shows que iriam fazer em um evento em São José (SC). O pagodeiro chegou a dizer que o sertanejo exigiu uma troca de horários.

“A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e iria embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, contou Alexandre no Instagram.

Gusttavo rebateu Alexandre e disse que o pagodeiro era um convidado de seu show. “Esse lance de horários é totalmente responsabilidade da produção do evento, da produção do nosso escritório, porque é um projeto idealizado por mim e toda nossa produção. Fico muito decepcionado que o Alexandre não tenha gostado do nosso projeto. Enquanto eu for dono do buteco, eu abro as portas e fecho a hora que eu bem entender”, chegou a dizer.

Porém, Alexandre continuou e publicou um vídeo em que um produtor do evento diz que o pedido de troca de shows foi feito pela equipe de Gusttavo no dia do show, às 16h. “Hoje estava planejado o show com Alexandre Pires abrindo e Gusttavo Lima terminando. Eu gostaria de dizer para o Alexandre que ele foi um cara sensacional”.

Os dois cantores não estão se falando desde então.

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso

A família Gagliasso se envolveu no olho do furacão das polêmicas desde as eleições do ano passado. A atriz e apresentadora não concordava com a postura do cunhado e os dois discutiram no Whatsapp.

Porém, Thiago fez com que tudo viesse a público, expondo toda a briga em um post no Instagram, fazendo tudo explodir!

Fátima Bernardes, Tulio Gadelha e Maria Gadú

Quem diria que Fátima Bernardes estaria algum dia envolvida em alguma polêmica. Pois é, ela foi atingida indiretamente pelo ocorrido, já que o alvo era seu namorado, Túlio Gadêlha, mas fez questão de dar uma indireta em Maria Gadu.

Tudo começou quando o deputado postou uma foto ao lado da apresentadora e escreveu: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha #eueela #nositio”.

Pouco tempo depois, a cantora Maria Gadu viu a publicação e soltou o verbo: “Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especificismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que… bla bla bla’. Vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições absurdas e cruéis. Vamos indo juntos até onde?”.

Depois do ocorrido, Fátima Bernardes postou uma foto e escreveu: “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”.

Achou uma indiretinha também?





Notícias Relacionadas

31/05/2019 | 00h34m - Gustavo Gossen

Fátima Bernardes tieta Zizi e Luiza Possi, em show

30/05/2019 | 08h15m - Luigi Civalli

Titi rouba a cena em passeio no shopping com a avó



Instagram

Instagram

  • @walcyrcarrasco foi o convidado especial do Mais Você, de @anamaria16 , e falou sobre a reta final de A Dona do Pedaço: 'Tenho muitas surpresas. Alguém ainda vai entrar na vida de Maria da Paz'. Quem será? #walcyrcarrasco #OFuxico #adonadopedaço 📸: Reprodução/TV Globo
  • Quer saber mais sobre o casamento de Maria da Paz (@julianapaes ), em A Dona do Pedaço? Acesse o link do OFuxico na Bio (📸: via @eumalvinosalvador ) #OFuxico #adonadopedaço #mariadapaz
  • @oficialkellykey voltou aos palcos neste fimal de semana e conversou com o OFuxico: 'É o momento certo para estar de volta' #OFuxico #kellykelly 📸: Patricia Devoraes/Brazil News
  • Jojo Todynho dispara: 'Quem não quis Peppa, não vai ter panicat' . E aí, gostou da indireta da funkeira? Para saber mais notícias dos famosos só acessar o link na Bio. (@jojotodynho ) #OFuxico
  • Vale-night! #SabrinaSato se esbaldou no ensaio da #GaviõesDaFiel
📽: @sabrinasato
  • Repaginada, @jojotodynho deu o recado...
📽: @greyceupmultimarcas
  • Carol Dantas mostra a decoração do mêsversário de Valentim. O bebê completou 2 meses
(Via Instagram @candantas)

OFuxico