Notícias às 10:34

Veja os melhores momentos do Victoria’s Secret Fashion Show

Reprodução Instagram

O Victoria's Secret Fashion Show é uma tradição anual. O desfile, que conta com a participação de brasileiras como Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart e Adriana Lima, apresenta a coleção de lingeries e sempre conta com a performance dos melhores artistas do ano para apresentar suas músicas de sucesso.

Em 2015, quem tomará conta do palco será Selena Gomez, o cantor The Weeknd e a britânica Ellie Goudling, após a saída de última hora de Rihanna. 

Reunimos alguns dos melhores momentos dos últimos desfiles com a presença de convidados ilustres.

Taylor Swift desfilando com a melhor amiga, Karlie Kloss

Taylor Swift foi convidada para o desfile duas vezes, em 2013 e 2014, onde cantou os sucessos do álbum Red e 1989. A cantora ainda aproveitou para desfilar ao lado de uma de suas melhores amigas, a angel Karlie Kloss, que parte do seu esquadrão de mulheres super poderosas, juntamente a Gigi Hadid e Selena Gomez.

 

A apresentação intimista e dançante de Justin Bieber

Antes de toda as polêmicas, como sua prisão, Justin Bieber mostrou a pose de bom moço e marcou presença ao lado das beldades ao se apresentar no palco do VSFS em 2012. Com um look todo branco, o cantor surpreendeu ao começar sua performance com uma versão acústica da música As Long As You Love Me, um dos seus maiores sucessos, e logo depois pegou o gancho com a dançante Beauty and the Beat. 

 

O carisma de Katy Perry em seu mundo colorido

Em pleno sucessso com o álbum Teenage Dream, Katy Perry fez uma apresentação incrível e cheia de cores para as angels da grife em 2010; Em um show com uma produção digna de uma turnê mundial, a cantora norte-americana esbanjou carisma e poderia ser até mesmo confundida com as modelos ao exibir uma bela postura e sua boa forma.

 

O poder vocal e elegância de Rihanna

Em 2012, Rihanna compareceu ao desfile com um visual destruidor. Exibindo um decote de deixar qualquer um babando, a cantora cantou seu sucesso Diamonds usando um óculos escuro e acessórios de pérolas. Vale lembrar que Rihanna compareceria ao Victoria's Secret Fashion Show 2015, mas cancelou sua aparição após sua amiga Jourdan Dunn, uma das poucas negras, ter sido substituida por Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian. 

 

O retorno do sucesso Spice Girls

Com uma trajetória cheia de sucessos nos 90 e o fim da girlband em 2000, as Spice Girls se reuniram novamente para uma apresentação incrível de uma das músicas de maior sucesso das britâncas: Stop. Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham foram um dos nomes mais importantes na música pop e mostraram o porquê nessa aparição.

 

Adam Levine e a noiva, Behati Prinsloo, em clima de romance na passarela 

Em 2011, a banda norte-americana Maroon 5 foi uma das estrelas do show, ao lado de Kanye West, Nicki Minaj e Jay-Z. O vocalista, Adam Levine, é casado com a angel Behati Prinsloo e arrancou suspiros durante a apresentaçao de suas músicas ao dar um beijo na bochecha de sua esposa.

 

O encontro da sensualidade de Jusin Timberlake e Gisele Bündchen

Em 2006, Justin Timberlake levou todo swing e sensualidade para a passarela do Victoria's Secret Fashion Show e até mesmo sensualizou com a top model brasileira mais bem paga do mundo, Gisele Bündchen. A loira desfilou pela grife de 2000 até 2006, e chegou a usar o Fantasy Bra, sutiã que promove a coleção e destaca uma das angels.

 

Nesse ano, vamos aguardar pelos momentos históricos com a estreia de Gigi Hadid e Kendall Jenner como angels da grife e a apresentação toda sexy de Selena Gomez.

 

Notícias Relacionadas