Notícias às 09:50

Veja os pequenos que comemorarão o primeiro Dia das Crianças

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (12), é comemorado, no Brasil, o Dia das Crianças. Muitas celebridades terão uma missão importantíssima, marcar de alguma forma a primeira vez de filhos que ainda não celebraram data.

Algumas mamães terão um pouco mais de dificuldade, afinal são marinheiras de primeira viagem, já outras, lidarão com maior tranquilidade, afinal possuem mais de um herdeiro e os outros, de alguma forma, já viveram a experiência do dia tão especial para a criançada.

Entre as de primeira viagem estão Débora Nascimento e Sheron Menezes. Já Ivete Sangalo, Andressa Suita, Thais Fersoza e muitas outras, já passaram pela experiência, mas terão que proporcionar agora novamente, instantes inesquecíveis, para os caçulas da família.

Confira abaixo os pequenos e as pequenas que terão seu primeiro Dia das Crianças!

carnaval GIF by PlayKids

#1 – Samuel

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

O filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita é o segundo herdeiro do casal. Neste mês de outubro, ele completará três meses de idade, consequentemente, o casal terá um pouco mais de facilidade para lidar com a celebração, porém, com certeza, eles farão com que de alguma forma o dia fique marcado, assim como de seu primeiro filho, Gabriel, que está prestes a completar dois aninhos de idade.

#2- Bella

A pequena, fruto da relação entre José Loreto e Débora Nascimento, nasceu em abril de 2018, com isso, ela comemorará seu primeiro Dia das Crianças neste ano. A garotinha, que esbanja sorrisos e momentos incríveis ao lado do papai e da mamãe, com certeza receberá deles alguma linda homenagem, como costuma receber em dias importantes, como ‘mêsversários’.

#3- Theresa

Ela é a terceira filha de Mariana Weickert e Arthur Ferraz. Os dois já possuem também como herdeiros, a garotinha Julia e o pequeno Paulo. Desta vez, eles proporcionarão pela terceira vez o momento inesquecível para a mais nova integrante da família. Theresa nasceu em fevereiro de 2018 e junto da família apaixonada que ela tem, com certeza desfrutará de um momento único.

#4- Valentim

O fofucho é o segundo filho de Rafael Cardoso e Mari Bridi. O casal também já possui a garotinha de quatro anos, Aurora. Desde a chegada do pequeno, o papai coruja tem protagonizado momentos extremamente fofos ao lado do ‘gorducho’, como eles chamam o recém-nascido. Experientes quando o assunto é Dia das Crianças, Valentin com certeza terá uma grande recordação de sua primeira experiência com a data.

#5- Helena e Marina

Filhas de Ivete Sangalo, as gêmeas chegaram ao mundo em 2018 e atualmente estão com oito meses. Elas são fruto da relação da cantora com Daniel Cady. Veveta já está acostumada com a celebração da data, afinal, ela possui outro filho, Marcelo Sangalo, que é fruto de seu relacionamento com Davi Moraes. Sem dúvidas as pequenas terão ótimas lembranças do primeiro Dia das Crianças.

#6- Stella

Prestes a comemorar dois meses de idade, a pequena Stella é a mais nova integrante da família de Bella Falconi. A nutricionista, que já tem como herdeira a garotinha Vicky, ambos frutos do relacionamento entre ela e Ricardo Maguila. Como a filha mais velha já passou pela experiência, os papais já estão com as pistas a seguir para mais uma comemoração de sucesso para a recém-chegada.

#7- Benjamin

O pequeno mais estiloso de toda internet está quase completando um aninho de idade! Nascido no dia 19 de outubro de 2017, o filho de Sheron Menezes e Saulo Camelo dará uma árdua missão para os papais, que são marinheiros de primeira viagem. O casal terá que pensar bastante para oferecer um grande momento para o garotinho, que estará vivenciando seu primeiro Dia das Crianças.

#8- Dom

Wesley Safadão está estonteante de alegria. Pai de três crianças incríveis, o cantor celebrou a chegada de mais um integrante na família. Além de Yhudy, fruto de seu relacionamento com Mileide Mihaile, ele é papai de Ysis e Dom, que são de sua relação com Thyane Dantas. Acostumado com a data, ele, sem dúvidas, junto da mamãe, fará com que Dom se sinta um tanto quanto especial durante as comemorações.

Com certeza, os papais e as mamães farão de tudo para que seus respectivos pequeninos desfrutem de momentos incríveis e repletos de amor e magia! Aos que passarão pela experiência, pela primeira vez, uma boa sorte e aos mais ‘calejados’, que vocês tornem mais especial ainda esse dia tão importante!

happy birthday party GIF by PlayKids

Notícias Relacionadas