Imprimir

Notícias

23/02/2019 | 10h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Marcos Ferreira/BrazilNews

Veja os principais blocos de Carnaval comandados por famosos

Fique ligado para curtir a mais animada época do ano nas ruas

Veja os principais blocos de Carnaval comandados por famosos - Marcos Ferreira/BrazilNews

O Carnaval é a época do ano mais animada no Brasil. Em meio aos desfiles das escolas de samba, os blocos de rua são um tipo de diversão que coloca os foliões para dançar e se divertir durante o período. Por conta disso, diversos famosos apostam neste nicho.

Pensando nisto, nós do OFuxico separamos uma lista com os principais blocos de rua, comandados por famosos, que serão imperdíveis, durante o período de festa. 

Confira!

Bloco das Poderosas – Anitta

A estrela nacional Anitta vai se apresentar no Espaço das Américas, em São Paulo, em um show especial de seu bloco de Carnaval.O Ressaca do Bloco das Poderosas vai acontecer em uma apresentação única no dia 10 de março, um pouco depois do fim do Carnaval 2019.

A cantora promete cantar grandes hits como Bang e Vai Malandra, além do novo trabalho Terremoto, em parceria com o MC Kevinho. Anitta também escolheu os sucessos Explosão Chakabum, Dança da Mãozinha e Arerê para compor seu repertório.

Bloco da Preta – Preta Gil  

Comemorando 10 anos de Carnaval no Rio de Janeiro, onde desfila dia 24 de fevereiro, e em seu terceiro ano em Salvador, que acontece em 5 de março, o Bloco da Preta, considerado um dos mais famosos e badalados do país, chega este ano também a São Paulo, onde promete, pela primeira vez, no dia 10 de março, arrastar uma multidão no primeiro final de semana pós-carnaval.

Além dos desfiles no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, Preta fará uma verdadeira maratona nos dias de folia: apresentações em camarotes no Sambódromo carioca, o Baile do Bloco da Preta, no Clube Monte Líbano, que este ano será uma grande festa para comemorar o 10º. aniversário e também a já tradicional Feijoada da Preta, ambos no Rio de Janeiro.

O Bloco da Preta levou mais de meio milhão para as ruas do Rio de Janeiro, em 2018.

Bloco Gambiarra – Tiago Abravanel

Tiago Abravanel irá agitar São Paulo, junto do Bloco Gambiarra, com os maiores hits do momento. Entre os convidados do artista estarão o DJ Miro Rizzo, a banda Tchakabum, a dupla sertaneja Talis e Welinton e a cantora e drag queen Aretuza Lovi. O evento acontece no próximo domingo (24), em São Paulo no Largo da Batata, região da Faria Lima. 

Bloco du Brasil - Carlinhos Brown

No dia 2 de março, Carlinhos Brown promete levar a cidade de São Paulo à loucura no Bloco du Brasil. O cantor e jurado do The Voice Brasil fará sua estreia no Carnaval de rua da capital paulista  em plena Avenida Brigadeiro Faria Lima.  A concentração começa às 11h em frente ao bar Pirajá e a dispersão é no Largo da Batata, em Pinheiros.

“O axé é a maior revolução rítmica e estética de carnaval dos últimos séculos e fico honrado de participar de tudo isso e poder comemorar 40 anos de carnaval no dia 02 de março, em São Paulo”, declarou Carlinhos. 

Bloco da Pabllo - Pabllo Vittar

Neste sábado (23), Pabllo Vittar promete balançar São Luís, no estado do Maranhão. Com o Blobo da Pabllo, a drag queen irá cantar os hits do momento, misturado com sucessos atuais, como Seu Crime e Problema Seu, faixas de seu novo álbum Não Para Não. A festança terá início na Casa das Dunas e contará com a participação especial de Aretuza Lovi. 

Gloriosa - Gloria Groove 

Gloria Groove parece estar ainda mais animada para o Carnaval desse ano. Na ocasião, a artista deve comandar seu primeiro Bloco, que foi nomeado de Gloriosa e deve agitar o centro de São Paulo, durante o dia 3 de março.

Entre as participações especiais de tal projeto, devem estar nomes como Lexa, Lia Clark e Mulher Pepita, assim como cinco apostas musicais.

Com um repertório de arrasar já definido, o Bloco de Gloria deve ter uma estimativa de público de 15 mil pessoas.

Dona do hit Bumbum de Ouro, Gloria Groove só tem feito ainda mais sucesso, com a música Coisa Boa, cujo videoclipe, aliás, já ultrapassou a incrível marca de 14 milhões de visualizações, no YouTube.

Bem Sertanejo - Michel Teló 

A música sertaneja vai invadir o Carnaval de São Paulo. No dia 3 de março,  Michel Teló apresentará pela primeira vez na cidade o Bloco Bem Sertanejo. Serão duas horas de show em cima do trio elétrico, em frente ao Parque Ibirapuera,  Zona Sul da ciadade, com sua banda completa. Michel Teló receberá também a participação especial do cantor sertanejo Juninho Campos.

O repertório será formado pelos sucessos da carreira do cantor, como Ai Se Eu Te Pego, Fugidinha e Humilde Residência e outros sucessos do sertanejo. 

 

Elba Ramalho atua e participa de performance em novo clipe
Luisa Mell recebe ameaças de morte após resgate de animais
Anitta comenta sobre a escolha da capa de sua biografia
Anitta agita Carnaval com a Ressaca do Bloco das Poderosas





Notícias Relacionadas

31/05/2019 | 14h30m - Giovanna Prisco

Ludmilla lança o DVD Hello, Mundo

31/05/2019 | 13h32m - Karen Vieira

Na Indonésia, Anitta exibe corpão em série de fotos

31/05/2019 | 09h30m - Giovanna Prisco

Quarto de Anitta é invadido por animais, em Bali. Veja!



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico