Notícias às 00:00

Veja Pabllo Vittar e outras drag queens brasileiras desmontadas

Reprodução/Instagram/Montagem

Várias expressões artísticas estão dominando o cenários da música brasileira, e se tem um grupo que vêm ganhando cada vez mais força e renome,com certeza são as drag queens.

Donas de diversos hits, as drags vêm conquistando um espaço cada vez maior em nossos corações, mas uma curiosidade é constante: quem são os rosos por trás de toda a montação?

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos algumas drag queens brasileiras e mostramos como elas são com e sem montação, tirando assim a sua curiosidade. Confira:

Pabllo Vittar

 

Um dos nomes que mais vem na cabeça do público brasileiro quando se fala o termo drag queen, com certeza é Pabllo Vittar.

Dona de hits como K.O, Problema Seu, Parabéns e Amor de Que, Pabllo também possui 10,7 milhões de seguidores no Instagram, e de vez em quando posa demonstrada, impressionando os seguidores.

Caso tenha curiosidade, seu nome de batismo é Phabullo Rodrigues da Silva, e o último lançamento de Pabllo Vittar foi seu terceiro álbum, o 111.

Aretuza Lovi

 

Uma das primeiras drag queens a fazerem sucesso na indústria da música foi Aretuza Lovi, com seu primeiro álbum de estúdio, Mercadinho, tendo músicas muito amadas como Joga Bunda e Movimento, e outros dois singles bem conhecidos são Catuaba e I Love You Corote.

No dia a dia, Aretuza é Bruno Tutida do Nascimento, e frequentemente ele posa desmontado em seu Instagram, na maioria das vezes ainda acompanhado de seu filho, Noah.

Gloria Groove

 

Se tem outra drag queen bastante amada pelos brasileiros, essa com certeza é Gloria Groove!

Com grande influência no rap, Gloria canta músicas muito conhecidas pelo público LGBTQ+, tais como Bumbum de Ouro, Coisa Boa, Arrasta e Apaga a Luz, além do EP Alegoria (Mil Grau, Magenta Cash, Sedanapo e A Caminhada).

Fora do universo drag, Gloria Groove trabalha com outros ramos artísticos com seu nome de batismo, Daniel Garcia Felicione Napolão, principalmente na dublagem.

Dimmy Kieer

 

Uma drag queen muito convidada para eventos e shows é Dimmy Kieer, cujo visual é bastante marcado por sua peruca vermelha.

Por trás da montagem, também uma pessoa muito conhecida: Dicesar, ex-BBB10, que usa de sua visibilidade para aumentar a atenção sobre a arte drag e para a maquiagem.

Lia Clark

 

Outra drag musical, Lia Clark conquistou sua fama por ser uma das queens pioneiras no funk, levando mais representatividade aos bailes e batidões.

Fora do ambiente artístico e trabalhista, Lia é Rhael Lima de Oliveira, que compartilha uma curiosidade com sua persona: os dois tem suas alturas diminuídas por muita gente quando vistos apenas por fotografias.

Lorelay Fox

 

Já comentamos sobre drags cantoras e maquiadoras, mas também há espaço para as influenciadoras, como Lorelay Fox, que além de seu canal no Youtube, realiza palestras pelo Brasil.

Sem montação, Lorelay é Danilo Dabague, que costuma também posar demonstrado em suas redes sociais.

Rita Von Hunty

 

Mias uma drag queen com carreira no Youtube, Rita Von Hunty é muito conhecida por sua luta pela diversidade e causas sociais, e montada ou como Guilherme Terreri Lima Pereira, costuma dar cursos sobre política, filosofia e sociologia.

Com montagem ou não, uma coisa é certa: Rita Von Hunty é uma importante personalidade brasileira!

Veja os cliques mais quentes de Pabllo Vittar na quarentena
Drag-queen pioneira no Brasil não resiste aos efeitos do coronavírus
Artistas lamentam a morte de Miss Biá
Penelopy Jean arrasa com nova paleta de sombras de Lady Gaga
Quiz: Qual Rainha do Top 5 de Drag Race é você?

Notícias Relacionadas