Notícias às 10:34

Veja para qual time Príncipe William quer que o filho torça

Getty Images

Em entrevista à BBC, Príncipe William revelou que "amaria" levar seu filho Príncipe Geogre para assistir a jogos de futebol em um futuro próximo, mas vai ter que perguntar à sua esposa, Kate Middleton, se isso pode acontecer.

"Eu não sei. Primeiro eu tenho que falar com a minha esposa e ver como faremos isso. Agora, ele com 22 meses, é um pouco cedo", afirmou.

William, torcedor do Aston Villa, disse que seria "fantástico" se o seu filho, de quase 2 anos, decidisse torcer para o mesmo time dele.

Em sua primeira entrevista desde o nascimento de sua filha, princesa Charlotte, William admitiu que está "apavorado" para a final da Taça da Inglaterra, onde ele vai assistir Aston Villa e Arsenal, em Wembley, onde entregará o troféu ao campeão no próximo final de semana.

William ainda revelou que o mais “responsável" seria permitir que George siga seu próprio gosto para torcer, mas que ele pode ser um pouco “tendencioso".

"Claro, ele pode torcer para quem ele quiser, mas se ele torcer para o Villa seria fantástico. Eu adoraria ir para o jogo com ele no futuro. Porém, provavelmente, Charlotte vai torcer para o Aston Villa e George vai torcer para outro time”, contou.

William contou que decidiu apoiar o Aston Villa, enquanto estava na escola, pois ele não queria torcer para equipes como Manchester United ou Chelsea, que a maioria de seus amigos já torciam.

"Eu queria uma equipe que estava mais no meio da tabela, que poderia me dar os momentos de ‘montanhas-russas emocionais’. Para ser honesto, agora, olhando para trás, foi uma péssima ideia. Eu poderia ter sido um pouco mais feliz", brincou.

Príncipe William reaparece em público, após nascimento da filha
Príncipe William vai se tornar espião cibernético para combater terrorismo
Kate Middleton e príncipe William registram a filha Charlotte e mostram certidão
Príncipe William e Kate Middleton divulgam o nome da filha. Saiba qual é!
Kate Middleton e príncipe William já sabem o nome da filha. Saiba mais!

Notícias Relacionadas