Imprimir

Notícias

05/05/2019 | 09h33m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Veja que a vida da Família Real não é só as ‘mil maravilhas’

Muita polêmica já aconteceu envolvendo a realeza britânica

Veja que a vida da Família Real não é só as ‘mil maravilhas’ - Reprodução/Instagram

Quando o assunto é a realeza britânica, logo nos vem a imagem de um vestuário todo elegante, uma história de conto de fadas, muitos eventos chiques por aí, mas nem sempre é assim.

Aproveitando a polêmica atual, em que Príncipe William teria traído Kate Middleton e criou muito burburinho ao redor do mundo, o OFuxico resolveu relembrar algumas polêmicas que já passaram pela Família Real Britânica.

Confira!

Infidelidade de Príncipe Philip

Antes da situação com Príncipe William, seu avô, Príncipe Philip já ganhava as manchetes de jornais ao redor do mundo por suas supostas infidelidades no casamento com Rainha Elizabeth II. Quando Charles e seus irmãos eram pequenos, muitas situações dessas chegaram a ser “acobertadas” pela equipe da Família Real.

Rainha Elizabeth II

Infidelidade de Príncipe Charles

Assim como seu pai, Philip, Príncipe Charles também esteve envolvido em casos de infidelidade em seu casamento com princesa Diana. Charles, inclusive, usou uma abotoadura com dois “C” (de Camilla e Charles), em plena lua de mel com Diana.

“Em nossa lua de mel, Charles levou em um de seus punhos as abotoaduras com dois ‘Cs’ entrelaçados”, disse Diana, em sua biografia. “São presente de uma amiga”, ainda disse Charles.

O relacionamento de Charles e Camilla veio à tona quando uma conversa “bem íntima” vazou na imprensa, onde ele disse que queria ser o “Tampax” (uma espécie de absorvente da época) de Camilla e que ele gostaria de “morar nas calças” dela.

Charles supostamente beijando um homem

No ano de 2016, o tabloide Globe Magazine publicou uma foto em que Charles estaria, supostamente, dando um beijo em um homem mais novo. Na época, surgiu na imprensa que Camilla queria pedir o divórcio e a Rainha o teria tirado da linha de sucessão ao trono.

Enquanto muitos chegaram a dizer que o casamento com Diana teria sido uma farsa, outros tabloides informaram que a foto era uma montagem.

Príncipe Charles e Camilla

Teoria da conspiração que Rainha Elizabeth encomendou a morte de Diana

Na época da morte de Diana, surgiram algumas teorias da conspiração em que Rainha Elizabeth II e Príncipe Charles teriam “encomendado” a morte da Princesa, pois queriam que ela se afastasse da realeza e dos próprios filhos.

Princesa Diana

Infidelidade do marido de Anne, única filha de Rainha Elizabeth II

Única filha de Rainha Elizabeth II, Anne, ficou casada durante 20 anos com Mark Phillips, mas também não escapou do “vírus da infidelidade” na família real. Em 1992, seu marido na época assumiu um caso com uma neozelandesa, com quem, inclusive, teve um filho.

Sem perder tempo, ela se casou no mesmo ano e se tornou o primeiro membro da realeza a se casar duas vezes, desde Henrique VIII.

Príncipe William e mão boba em brasileira

No ano de 2007, Príncipe William ganhou os noticiários de celebridades ao aparecer bem “saliente” em uma foto. Ele estava em um bar na cidade de Bournemouth e foi reconhecida pela brasileira Ana Ferreira, que tinha 18 anos na época.

A foto ficou conhecida, pois, ao abraçar a moça, William chegou a “apalpar” os seios dela, algo que deu muito o que falar.

Quando o rei Edward VIII desistiu do trono por uma mulher

O Rei Edward VIII assumiu o trono em 1936, mas renunciou um ano depois para poder se casar com Wallis Simpson. A socialite americana era divorciada duas vezes e, quando Edward propôs, houve tumulto social e político. A Igreja da Inglaterra o proibiu de se casar com uma mulher divorciada e abdicou do trono. A escândalo mudou a linha de sucessão, fazendo seu irmão assumir o trono e colocar Princesa Elizabeth, de 10 anos, na linha de sucessão para se tornar futura rainha da Inglaterra.

Príncipe Harry e sua reabilitação

Pouca gente sabe, mas Príncipe Harry já foi para na reabilitação. Ele admitiu a seu pai, Príncipe Charles, que ele havia experimentado maconha em diversas ocasiões e participado de bebedeiras menores de idade. Ele, então, foi enviado para uma clínica de reabilitação de drogas para uma estadia de um dia. Um funcionário do St. James Palace disse que era uma maneira de "aprender sobre as possíveis consequências de começar a fumar maconha".

Príncipe Harry pelado em Las Vegas

Outro escândalo envolvendo Príncipe Harry foi quando ele tinha 27 anos. Antes de viajar para servir no Afeganistão, ele foi clicado totalmente nu, jogando sinuca em Las Vegas. O príncipe estava de folga e falou sobre a situação. “No final do dia, eu provavelmente me decepcionei, deixei minha família decepcionada, mas foi provavelmente um exemplo clássico de mim sendo muito militar, e não Príncipe o suficiente”.

Sarah Ferguson e o famoso suborno

Em 2010, um jornalista foi disfarçado como empresário e ofereceu à Fergie, apelido de Sarha Ferguson, mais de US$ 600 mil em troca de informações sobre seu ex-marido, o Príncipe Andrew, Duque de York. O jornal The Guardian informou Sarah disse ao repórter: “Isso abre tudo que você quiser. Eu posso abrir qualquer porta e eu vou para você. Cuide de mim e ele vai cuidar de você... você vai conseguir tudo de volta dez vezes mais”. Após tudo isso vir à tona, ela disse que teve um momento de “lapsos de julgamento”.

Charles não seria pai de Harry

Um dos maiores boatos que nunca se comprovou ser verdade foi de que Harry não seria filho de Príncipe Charles. Tudo isso porque, enquanto ele tinha um caso com Camilla Parker Bowles, Diana também teve vários casos durante seu casamento com o príncipe Charles. Ela até confessou um relacionamento com o oficial do exército, James Hewitt, com quem muita gente viu a semelhança entre os dois.

Namorada atriz pornô de Príncipe Andrew

O segundo filho da rainha Elizabeth II, o Príncipe Andrew, começou a namorar a norte-americana Kathleen “Koo” Stark, em 1982. Stark era uma atriz pornô e, assim que o romance veio à tona, muitas fotos nuas e sugestivas dela começaram a surgir. As fontes ainda informaram que a Rainha não sabia da carreira de Stark antes de conhecê-la.

Príncipe Andrew

Príncipe Andrew acusado de assédio

Está é uma das polêmicas mais graves dentro da Família Real Britânica. Em 2014, Virginia Roberts, de 17 anos, afirmou que “foi forçada a ter relações sexuais com esse príncipe quando era menor em três locais diferente”. Ela acusou o Príncipe e seu amigo bilionário, Jeffrey Epstein, de mantê-la como "escrava sexual". O Palácio de Buckingham negou tudo na época.

Ciumeira entre Kate Middleton e Meghan Markle

De acordo com a revista Life & Style, a ótima relação que Meghan Markle tem com a rainha Elizabeth II deixou a cunhada dela, Kate Middleton, doida de ciúmes. A fonte ainda confirma que Elizabeth tem se mostrado bem amistosa com Meghan e está muito contente com a entrada da ex-atriz para a família real.

Ainda de acordo com a Life & Style, Kate já deu sinais de que não está muito contente com o clima amistoso entre elas, mas Elizabeth II não estaria nem aí para isso.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico