Notícias às 19:48

Veja um dia da dieta restritiva de Rafa Kalimann que bombou na web

Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann foi uma das personalidades que mais conquistaram fama neste ano de 2020, tendo sido inclusive a vice-campeão do BBB20.

Durante sua quarentena da pandemia do novo coronavírus, a missionária tem vivido verdadeiros dias de “Xepa” por conta de uma dieta restritiva, livre de carboidratos.

O acompanhamento está sendo virtual e junto de uma nutricionista, tendo dado o que falar na internet e despertando a curiosidade dos fãs.

“Eu brinquei que não estava comendo nada. Mas não é assim tão radical. Não consigo ficar sem pão de queijo e chocolate, por exemplo. Vou compartilhar um dia da minha dieta com meus fãs”, afirmou Rafa ao jornal Extra.

“Mas quero que eles saibam que tudo está sendo feito com acompanhamento nutricional. E, cada pessoa tem uma dieta que melhor se adequa aos seus objetivos”, concluiu ela.

Confira abaixo um dia da dieta restritiva de Rafa Kalimann:

Café da manhã

Shake:

  • 150ml de leite de coco ou amêndoas
  • 1 scoop de whey protein hidrolisado (30g)
  • 1 colher (sopa) de pasta de amendoim sem açúcar
  • 1 colher (sobremesa) de cacau em pó canela a gosto.

Almoço

Salada de folhas verdes à vontade

1 colher (de servir refeições) bem cheia de legumes/vegetais

Espaguete de abobrinha

2 filés médios de frango

Lanche da tarde

Shake de frutas vermelhas Frutas variadas

Jantar

Arroz fake de couve-flor

150g de peixe

1 porção de purê de avocado

Antes de dormir

1 xícara de chá de camomila

Rafa Kalimann posa de fio dental e coberta por um lençol
Rafa Kalimann prepara mudança para cobertura em SP

Rafa Kalimann e Belutti falam de feminejo no Arena Brahma

 

O sertanejo é um dos gêneros músicas que mais cresce e conquista público a cada dia no Brasil, cujo leque de artistas cresce proporcionalmente.

Uma das vertentes, o chamado feminejo, é uma das que mais ganha força entre o público, tendo grandes representantes como Marília Mendonça, Simone e Simaria e Maiara e Maraísa.

Feminejo inclusive foi o temado segundo episódio do Arena Brahma, um programa repleto de informação e descontração criado pela Cervejaria Brahma e apresentado por Rafa Kalimann e Belutti. Ele está disponível no IGTV da marca e dos artistas.

A segunda edição do Arena Brahma foi ao ar na noite da última quinta-feira (30). Mantendo todo o bom humor do primeiro episódio, Rafa e Belutti mostraram como foram as apresentações das principais cantoras sertanejas em suas lives e seus momentos mais marcantes.

E não faltaram Brahmemes, aqueles memes criados pela audiência, e muitas risadas com imagens dos shows virtuais das cantoras sertanejas. Durante o programa, Rafa até tentou tocar um berrante, para desespero de Belutti.

O Arena Brahma ainda deu espaço para novos talentos e até indicou as novas representantes do feminejo, como: Lauana Prado, Allana Macedo, Rayane e Rafaela, e Adriana Farias.

Confira o segundo episódio completo clicando aqui.

A terceira edição vai ao ar na próxima quinta-feira (06), às 20h.

Notícias Relacionadas