Notícias às 15:16

Veja vestido usado por Bárbara Evans em festa de noivado

Reprodução/Instagram

Em contagem regressiva para o casamento, Bárbara Evans e Gustavo Theodoro realizaram uma festa de noivado no último sábado (14).

Em sua conta no Instagram, a modelo compartilhou uma foto em que aparece mostrando o vestido escolhido para a ocasião especial.

Na imagem, a loira está usando um vestido branco, de mangas compridas e repleto de bordados.

"Dia especial! Dia de celebrar o nosso noivado com familiares e amigos que tanto amamos", escreveu ela na legenda.

Em pouco tempo, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Princesa mais linda", escreveu uma internauta.

O casamento

2020 já tem tudo para ser muito especial e até inesquecível, na vida de Bárbara Evans.

Segundo informações do jornal Extra, a atriz marcou o casamento com o empresário Gustavo Theodoro, para 15 de agosto do ano que vem.

O local também já está definido. Em seu instagram, a loirinha revelou que o casal escolheu a Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo, para o evento tão especial da sua vida.

"O início do nosso sonho será aqui. Só estando aqui pessoalmente para sentir a energia incrível desse lugar e o turbilhão de emoções que esse paraíso em meio à natureza nos proporciona! É Deus se manifestando em cada detalhe. Ansiosos desde já", publicou ela.

O noivo também postou foto do lugar, escrevendo:

"Lugar lindo, energia incrível! Feliz demais em saber que esse vai ser o lugar do nosso casamento".

Segundo levantamento do jornal Extra, só o aluguel do espaço para 2020 vai de R$ 15 mil a R$ 42 mil. A fazenda, em estilo colonial, foi fundada em 1868, oferece hospedagem para os noivos com café da manhã, tem salão de festas com capacidade para recceber, tranquilamente, cerca de 350 pessoas, podendo ter esse número ampliado para 700 convidados.

O pedido de casamento

Durante uma viagem para Paris, na França, Bárbara Evans foi surpreendida pelo namorado. Gustavo Theodoro, empresário e campeão brasileiro de laço, pediu a filha de Monique Evans em noivado.

Vibrante, Barbara dividiu a novidade com seus seguidores nas redes sociais.

"Gente, quem me conhece sabe que meu sonho sempre foi me casar (e eu nunca tive vergonha disso) ser esposa e mãe! Gratidão, meu Deus. Nunca desista dos seus sonhos", escreveu, na ocasião.

O pedido foi para lá de romântico, feito no restaurante Les Jules Verne, que fica na Torre Eiffel, principal ponto turístico da cidade luz.

Monique Evans dispara: ‘Tem gente que paga para aparecer’

Notícias Relacionadas