Notícias às 15:21

Velho Chico: Ernesto consegue evitar morte de Belmiro

Divulgação/TV Globo/Caiuá Franco

Em Velho Chico, o falecido coronel Jacinto (Tarcísio Meira) nunca abaixou cabeça para seu maior inimigo: o capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi).

Após a morte do Saruê, quem assume os negócios da família é seu filho, Afrânio (Rodrigo Santoro). Apesar de herdar do pai as terras e, consequentemente, as inimizades, o rapaz discorda da mentalidade retrógrada da cidade pequena.

Para ele, qualquer acordo é possível na base da conversa, o que causa estranhamento para alguns e possíveis consequências em sua vida, sendo repreendido por seu capataz Clemente (Julio Machado).

"Dotô precisa entendê que a maior herança que coroné dexô num foi a fazenda, nem a fortuna, mas o respeito e a estima que essa gente tinha por ele! E é isso que o dotô tá perdendo, por culpa do capitão", disse.

Afrânio permite que o empregado e seus comparsas ateiem fogo no depósito de Rosa. Acontece que, no meio do crime, os cabras são surpreendidos por Belmiro (Chico Diaz), retirante abrigado na fazenda Piatã. Inconformado com o flagra, Clemente consegue dominar o sertanejo e o ameaça de morte, quando, de repente, um tiro assusta todos: é o capitão, que chega no momento certo para salvar a vida do marido de Piedade (Cyria Coentro). 

 

Hoje em Velho Chico: Belmiro e Rosa fazem parceria
É a vez dos cachos: confira dicas e inspire-se nas famosas
Angélica entrevista Rodrigo Santoro: 'Querido amigo'

Notícias Relacionadas