Notícias às 08:41

Velório de Dominguinhos acontece na Assembleia Legislativa de SP

Ag.News

O corpo do músico Dominguinhos, que faleceu na tarde desta terça-feira (23), está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, na zona sul da capital Paulista.

Segundo informações do portal UOL, o velório estava previsto para começar às 4 da manhã desta quarta-feira (24), mas o corpo do músico chegou ao local por volta das 6 da manhã.

"Eu acho justo que ele seja velado em São Paulo, que é a maior cidade nordestina do Brasil, para que o povo tenha a oportunidade de se despedir dele", disse a esposa de Dominguinhos ao site.

Após o velório o corpo do artista será levado para Pernambuco, seu estado natal, e onde será enterrado.

“Ele vai descansar em terras pernambucanas, onde nós nascemos e próximo a Luiz Gonzaga", completou Guadalupe Mendonça.

Dominguinhos morreu nesta terça-feira, por volta das 18h, no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, onde estava internado desde o dia 13 de janeiro, após ser transferido de um hospital de Recife, onde estava desde 17 de dezembro. O músico lutava contra um câncer no pulmão há 6 anos e de acordo copm comunicado do hospital a morte aconteceu em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.

O último show de Dominguinhos aconteceu em 13 de dezembro, na cidade de Exu, em Pernambuco, nas comemorações do centenário de seu padrinho profissional, Luiz Gonzaga.

Morre Dominguinhos, aos 72 anos
Famosos lamentam a morte de Dominguinhos

Notícias Relacionadas