Imprimir

Notícias

20/04/2019 | 09h50m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Facebook/@SapaoOriginal

Velório de MC Sapão será na tarde deste sábado (20)

Fãs poderão se despedir do cantor

Velório de MC Sapão será na tarde deste sábado (20) - Reprodução/Facebook/@SapaoOriginal

Está marcado para as 15h deste sábado (20) o velório de MC Sapão, no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. O funkeiro morreu na tarde de sexta-feira (19), após nove dias de internação em decorrência de uma forte pneumonia. O artista teve falência múltipla dos órgãos.

De acordo com a assessoria, a cerimônia será aberta aos fãs com previsão de encerrar às 16h15, horário em que o corpo será enterrado.

Jefferson Fernandez Luiz foi internado inicialmente para tratar uma pneumonia no Hospital Rocha Faria, na Zona Oeste, mas foi transferido na quinta (18) para o Hospital dos Servidores do Estado, no Centro, onde faleceu às 16h em decorrência de infecção generalizada e falência múltipla de órgãos.

Segundo assessoria de imprensa de Sapão, o cantor contraiu uma gripe por causa das variações de temperatura dos locais dos shows e, posteriormente, se agravou para pneumonia.

Ele estava em turnê pelo Brasil lançando a música Deixa ela Dançar e era um dos nomes já confirmados para o Rock in Rio, previsto para setembro, num palco com Fernanda Abreu, Ludmilla, Buchecha e Funk Orquestra.
 





Notícias Relacionadas

20/04/2019 | 17h10m - Ará Rocha

Amigos e familiares se despedem de MC Sapão

20/04/2019 | 11h00m - Flávia Almeida

Famosos lamentam a morte de MC Sapão

19/04/2019 | 17h59m - Andreia Takano

MC Sapão morre após nove dias no CTI



Instagram

Instagram

OFuxico