Notícias às 10:21

Velório de Tom Veiga terá acesso restrito e uso de máscara obrigatório

Reprodução/Instagram

Está sendo velado desde às 8h desta terça-feira (3), numa cerimônia restrita à família e a amigos, o corpo de Tom Veiga. A despedida ao intérprete do Louro José, o papagaio falante do Mais Você, está sendo realizada na casa do ator, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

10 perguntas para relembrar o Louro José. Faça o teste!

Uma lista restrita de pessoas que terão acesso às dependências foi organizada por familiares. Eles pediram ainda que as pessoas sigam um horário pré-determinado de chegada ao local, para que não haja aglomerações. É obrigatório o uso de máscara de proteção. Inicialmente, somente a família terá acesso. Depois será aberta aos amigos.

A cerimônia deve acabar às 11h. Em seguida, o corpo do ator será levado para São Paulo, onde acontecerá o enterro no Cemitério do Horto, na quarta-feira (4).

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, no domingo (01). Foi o ator e apresentador André Marques quem foi até o local e encontrou o amigo sem vida.

“Ele morava atrás da minha loja e, nesses últimos dias, a gente se via todo dia. A última vez foi quinta (29). Domingo (1) eu estava indo para São Paulo e a amiga me ligou dizendo que ninguém estava conseguindo falar com ele e perguntou se estava conseguindo. Eu disse que não, ele não estava atendendo ao telefone. Fui pra casa dele e ele já estava voando lá em cima”, disse, entre muitas lágrimas.

Tom tinha 47 anos e deixou quatro filhos. Segundo o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal do Rio, a causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Tom Veiga: Filha completou 15 anos na data em que ele foi encontrado morto
Causa da morte de Tom Veiga foi um AVC, diz laudo

Notícias Relacionadas