Notícias às 21:00

Vem ai! Ed Sheeran anuncia álbum só com parcerias

Reprodução

Opa! Uma notícia que deixou os fãs mega curiosos. Nesta quinta-feira (23), Ed Sheeran revelou em sua ppágina do Instagram que está preparando um álbum comemorativo, que em todas as faixas tará uma parceria com diversos artistas da area.

O nome do disco?  No.5 Collaborations Project e deve chegar às lojas no dia 12 de julho.

Em sua publicação, Sheeran contou que começou a idealizar o novo álbum enquanto estava viajando com sua turnê, no ano passado.

“Antes de fechar contrato em 2011, eu fiz um EP chamado No.5 Collaborations Project. Desde então, sempre quis fazer outro, então comecei o nº 6 no meu computador quando estava em turnê no ano passado. Sou um grande fã de todos os artistas com quem colaborei e tem sido muito divertido fazê-lo. No.6 Collaborations Project estará disponível em todos os lugares no dia 12 de julho. Está disponível para pré-venda a partir da meia-noite de hoje, horário local, e minha música com @chancetherapper e @pnbrock estará disponível em todos os lugares ao mesmo tempo x”.

Em outra publicação, Ed mostrou um pequeno vídeo, onde exibe seu encontro com o produtor Charlamagne Tha God

"Veio até minha casa e conversamos sobre o Projeto nº6 Colaborações", escreveu.

Por hora, é possível se ter ideia apenas de duas faixas: I Don’t Care, com Justin Bieber e Cross Me, parceria com Chance The Rapper e PnB Rock, som que tem lançamento marcado para esta sexta-feira (24).

Vamos aguardar!! 

Uau! Ed Sheeran desbanca Adele e duplica sua fortuna

Título de música de Ed Sheeran e Justin Bieber é divulgado

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em

Notícias Relacionadas