Notícias às 15:05

Vem conferir as conquistas famosas de Caio Castro

Reprodução / Instagram

Caio Castro realmente não perde tempo! Depois de terminar o namoro com a modelo Mariana d'Ávila, o ator voltou para o time dos solteiros e na última terça-feira (3), foi visto aos beijos com a atriz Grazi Massafera na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck.

Segundo fontes do portal Notícias da TV, a dupla chegou e foI embora separada, porém não fizeram questão de esconder o romance dos convidados ao ficarem meio da pista da dança.

Depois de participar de um concurso no Caldeirão do Huck, lá em 2008, o galã fez sucesso e estremeceu os corações apaixonados das adolescentes na época. A beleza e o talento seguiram o artista de 30 anos ao longo da carreira, o transformando em um rosto muito conhecido. E ele também arrebateu o caração de muitas famosas.

Apesar de ser mais reservado, as relações amorosas de Caio acabam nos holofotes, mesmo que especulações, e suas conquistas acabam na boca do povo. Por isso, venha ver os envolvimentos bafônicos do artista.

Confira!

Sophie Charlotte

Ganhador do concurso para entrar na novela Malhação, em 2008, Caio Castro fez par romântico com a atriz dentro e fora da trama. O público se derreteu pelos dois, mas as coisas só duraram três meses. Desde então, o rapaz não assume nenhuma paixão publicamente.

Maria Casadevall

Essa dupla ficou famosa! Em Amor À Vida, folhetim das 21h da Globo em 2013, os atores viveram Patrícia e Michel, um casal com muita química e protagonistas de cenas bem quentes.

Os pombinhos não confirmaram nada oficialmente, porém foram flagrados bem juntinhos e aos beijos diversas vezes durante o ano e repetiram a parceria nas telinhas em I Love Paraisópolis, em 2015. Para a tristeza de quem torcia pelo casal, eles terminaram, mas já trocaram elogios após a separação, dando a entender que continuam uma boa relação de amizade.

Isis Valverde

Durante o remake de Ti-ti-ti, em 2010, Caio e Isis formaram um par romântico na história e boatos surgiram, afirmando que um algo a mais na vida real teria acontecido.

Durante uma participação deles no Domingão do Faustão, eles foram questionados a respeito do tal namoro, o que fez com que desconversassem o assunto.

Monique Alfradique

Outro par romântico do ator na TV que quebrou as barreiras da vida real foi Monique Alfradique. Em 2012, eles contracenaram na trama Fina Estampa.

Algumas fotos de paparazzi mostraram a duplinha curtindo um show no Rio de Janeiro, na época, abraçadinhos. Além disso, houve a suposta afirmação de que teriam trocado beijos em uma festa na casa do diretor Wolf Maya.

Giovanna Lancellotti

Conhecidos como amigos de longa data, Caio Castro e Giovanna Lancellotti já foram flagrados curtindo diversas baladas em um clima além do que se imagina para uma amizade. Mesmo com os boatos, eles sempre negaram qualquer envolvimento.

Antonia Fontenelle

Em 2017, durante um bate-papo bem descontraído com Caio Fischer, no YouTube, a apresentadora revelou que já ficou com o galã. 

"Já peguei. Finalizei. É maravilhoso. Caio, hoje posso falar… 'Peguei sim'", contou ela.

Por sua vez, o artista, em entrevista ao TV Fama, desconversou e não afirmou nada.

Mesmo com um currículo aparentemente cheio de celebridades, o famoso têm muitas outras histórias anônimas para contar. No livro É por aqui que vai pra lá: Viagens por um ano sabático, ele revelou experiências amorosas em terras gringas, como no Japão, país no qual até hoje não sabe se terminou a noite em um encontro ou em um programa.

"Fiquei numa dúvida enorme, ficou o mistério".

Já em Las Vegas, nos Estados Unidos, ele disse ter conhecido uma brasileira que mexeu com sua cabeça. No entanto, a paixão não durou muito e ele logo partiu para um novo destino. 

Notícias Relacionadas