Notícias às 15:44

Vem conferir o novo clipe de Wanessa Camargo

Reprodução / YouTube

Na última quarta-feira (18), Wanessa Camargo realizou uma coletiva para divulgar o seu mais novo projeto, juntamente com o single Vou Lembrar, e o OFuxico esteve lá para saber tudinho. Agora, depois de toda a espera, o público já pode curtir a faixa e o clipe, lançados nesta sexta-feira (20).

Após uma pausa de quatro anos, período em que ficou produzindo e gravando, Wanessa retornou com a faixa que mostra as raízes do pop dela, além de um som que remete ao country e as batidas dos anos 2000.

Vou Lembrar abre o novo ciclo da cantora, que revelou ter gravado sete canções que serão distribuidas mensalmente.

"São sete músicas que podem virar dez. Não quero ficar mais tanto tempo parada. (…) O projeto pode virar um álbum físico, sim. Coisas novas podem sempre surgir", declarou ela, na ocasião.

Carreira

No evento, a artista ainda deixou claro que em 2020 estará na ativa também. Como completará 20 anos de carreira, Wanessa Camargo pretende realizar uma turnê comemorativa e até algo físico, como um DVD.

"Em 2020, quero continuar cantando e tocando em teatros, e ainda quero comemorar meus 20 anos de carreira com uma turnê e um DVD também", contou.

Assista abaixo:

Wanessa Camargo fala de parcerias: 'Rita Lee é o meu sonho'

Notícias Relacionadas