Notícias às 10:00

Vem conferir os famosos que já sofreram de amor platônico

Reprodução/Instagram/Divulgação

Lá na Antiguidade, quando um filósofo e matemático grego chamado Platão analisava a humanidade e pensava na exatidão dos números, o amor foi posto em exame e surgiu aquele sentimento que chamamos de platônico, considerado bem chatinho às vezes.

Ex-mulher de Elton John revela que casal tentou ter filhos

Apesar de ser descrito, em sua mais pura forma, como um amor genuíno, sem qualquer interesse além das virtudes de uma pessoa, é possível traduzir, hoje em dia, como ser boba(a) por alguém. Ter um ‘crush’ nada correspondido. Não dá para mandar no coração, né… Mas todo mundo está sujeito a isso, não se preocupe.

Jim Carrey, por exemplo, admitiu, na última semana, que sua ex-namorada Renée Zellweger foi “o amor de sua vida”, mesmo mais de duas décadas após o romance entre eles. Tudo começou na gravação do filme Eu, Eu Mesmo e Irene, porém, o relacionamento terminou um ano depois, em 2000.

Justin Bieber posa coladinho com Hailey Baldwin

Mesmo com o término, Carrey, pelo jeito, nutre um carinho grande pela colega de trabalho. Apesar de os dois corresponderem aos interesses quando namoraram, nem sempre é assim e por isso o OFuxico alguns relatos de celebridade que passaram por um amor platônico.

Vem com a gente!

Selton Mello

Selton Mello se apaixonou por Marjorie Estiano durante minissérie

Em janeiro de 2016, a Rede Globo exibiu a minissérie Ligações Perigosas. No elenco, Selton Mello e Marjorie Estiano, que viveram uma paixão na trama. Pouco mais de um ano depois, os dois participaram do Altas Horas e o ator se declarou para Marjorie, dizendo que realmente se apaixonou por ela enquanto trabalhavam juntos.

"Vou dar um depoimento. Trago verdades, Brasil! Eu me apaixonei pela Marjorie fazendo essa série [Ligações Perigosas]. E isso pode acontecer, a gente é humano, acontece. Não aconteceu nada, viramos grandes amigos. Mas tenho uma admiração tão grande por ela. Acho ela a maior atriz da geração dela. E foi lindo fazer esse trabalho, porque eu estava apaixonado por ela, pelo trabalho que ela faz. Ela é uma cantora extraordinária. Ela é apaixonante", admitiu ele.

Que lindo, né?!

Cleo

Cleo tinha um amor por Selton Mello

Se por um lado Selton foi a 'vítima', com Cleo ele foi o alvo. Durante a entrevista dela para Tatá Werneck, no talk show Lady Night, em 2017, a atriz e cantora falou do seu sentimento.

“Fiquei muito nervosa quando fui contracenar com o Selton. Eu tinha um crush real, sempre fui a fim dele, mas ele nunca deu bola para mim. É sexy, é gato”, disparou ela, se referindo a época em que atuaram no filme Meu Nome Não é Johnny (2008).

Ariana Grande

Ariana Grande sempre teve uma grande admiração por Jim Carrey

Outro famoso que esteve dos dois lados foi Jim Carrey. Segundo a própria Ariana Grande, ele é o seu grande amor que a fez chorar quando o encontrou, em 2014, tamanha a emoção.

Nicole Kidman

Nicole Kidman disse que Jimmy Fallon foi seu crush

A atriz revelou que, em sua juventude, ficou muito atraída pelo comediante Jimmy Fallon. E para a surpresa do apresentador, ela confessou isso diretaente para ele quando participou de seu talk show.

Ele, por sua vez, disse que também já sentiu algo por ela, mas não conseguiu identificar os sinais que a estrela hollywoodiana lhe deu no passado.

Pedro Scooby

Pedro Scooby, hoje, é casado com o seu amor platônico

Hoje casado com Cintia Dicker, o surfista chegou a admitir,no início do namoro, no ano passado, que nutria um amor platônico pela ruiva.

“Tinha um amor platônico por ela porque uma vez a vi num outdoor gigante em Nova York. À época, estava casado [com Luana Piovani] e muito bem realizado. Então, ficou só um olhar numa mulher dos sonhos. A gente acabou se encontrando algumas vezes até que fiquei solteiro. Foi tão bom quanto eu imaginava“, contou ele, ao jornal O Globo.

Jake Gyllenhaal

O galã, até hoje, fica sem jeito perto de Jennifer Aniston

O ator já disse em entrevista a Jess Cage, diretor editorial do Entertainment Weekly, que tinha uma paixão platônica por Jennifer Aniston. Ele admitiu que sempre fica sem palavras quando a famosa está por perto em razão da doçura e inteligência que ela possui.

Notícias Relacionadas