Notícias às 08:00

Vem descobrir 5 curiosidades sobre Por Trás de Seus Olhos

Divulgação

Sucesso recente da Netflix, a minissérie britânica Por Trás de Seus Olhos tem ficado no Top 10 de produções mais assistidas da plataforma no Brasil e não é por menos: há muito mistério ali para te deixar com vontade de descobrir cada um deles o mais rápido possível.

Netflix anuncia série com nova geração de Rebelde

De final surpreendente, a história que envolve um triângulo amoroso insperado mistura suspense psicológico com fantasia e faz a mente de quem assiste trabalhar fervorosamente na tentativa de ligar os pontos a fim de descobrir o que rola por trás de tanta tensão.

Sem spoilers, coletamos aqui algumas curiosidades a respeito da obra que já uma queridinha do streaming!

Veja abaixo:

 

Filha de peixe, peixinho é

Adele é misteriosa, causa medo, tem movimentos e ações metodicamente pensados. Um show de atuação! Isso tudo por conta de Eve Hewson, a atriz que dá vida à emblemática personagem.

Apesar de um sobrenome que não soa tão familiar, ela é filha de Bono Vox, ou Bono, aquele mesmo vocalista da consagrada banda U2. Fugindo do universo musical ela não abandonou a carreira artística, apenas seguindo uma linha diferente.

Direto da biblioteca

Por Trás de Seus Olhos pode até ser popular agora, porém os fãs de literatura, principalmente do gênero thriller psicológico, já conheciam a história. O livro, de mesmo nome, foi lançado em 2017 e escrito por Sarah Pinborough.

WandaVision supera Bridgerton em audiência nos streamings

Projeção astral

A minissérie aborda o assunto conforme a trama se desenrola, entretanto, as explicações acerca do tema não são tão elaboradas. Fica a dúvida: existe mesmo?

A ciência não chegou a evidências concretas sobre a existência de um corpo espiritual  ou esse tipo de experiência, mas o termo é usado para descrever a suposta ação em que um indivíduo se nota fora do seu corpo físico, podendo perceber o ambiente à sua volta e até interagir com pessoas também projetadas. 

Também conhecido como projeção consciente ou viagem astral, tal experiência é estudada pela projeciologia, especialidade da conscienciologia que busca entender as projeções da consciência e as manifestações fora do corpo biológico, físico e o que acontece em dimensões não físicas. 

Mundinho pequeno

Como dito anteriormente, Eve Hewson é filha de Bono Vox, só que há outro encontro famoso na produção. Trata-se de Tom Bateman, que interpreta David, marido de Adele. O galã é o companheiro Daisy Ridley, famosa por viver a Rey nos últimos filmes da franquia Star Wars.

Game The Last of Us ganha adaptação para a HBO

Conhecido

Steve Lightfoot é a mente que resolveu dar o formato audiovisual para o livro de Sarah Pinborough. O roteirista e produtor é o nome também por trás de Hannibal (2013), O Justiceiro (2017) e Narcos (2015).

Notícias Relacionadas