Notícias às 10:17

Vem, Nazaré Tedesco! Renata Sorrah será vilã em Verdades Secretas 2

Divulgação/Globo

Com início de gravações previsto para março, Verdades Secretas 2 já faz sucesso antes mesmo de começar. A continuação da trama de Walcyr Carrasco, exibida em 2015 com enorme aprovação do público, na faixa das 23h, voltará com tudo.

Por conta da saída de Marieta Severo da história, sua personagem, a ardilosa Fanny (Marieta Severo) morre logo no início da história. Foi a maneira que Walcyr encontrou para justificar a ausência da atriz, cuja personagem comanda a do book rosa da agência de modelos, através da qual se desenvolve o enredo.

Desta maneira, Renata Sorrah entra em cena. É a intérprete da inesquecível e amada vilã Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino, que assume a rede de prostituição. Assim como Fanny, na primeira temporada, a personagem de Renata se envolverá sexualmente com Anthony (Reynaldo Gianecchini) e fará da vida dele um inferno.

Vale destacar que Verdades Secretas 2 será exibida somente na plataforma digital Globoplay.

Transformação! Reynaldo Gianecchini é o novo loiro do pedaço
Ela continua! Guilhermina Guinle estará em Verdades Secretas 2

Três anos longe das novelas

O trabalho mais recente de Renata Sorrah, na teledramaturgia, foi em 2018. A atriz fez uma participação especialíssima de um mês, em Segundo Sol, como a Dulce Bottini. A personagem era a mãe de Laureta (Adriana Esteves), e chegou à história, literalmente, botando fogo.

Com transtornos mentais, Dulce tornou a vida de sua filha um caos. Ela, que pensava que vivia em 1976 e tratava a filha como criança, queimou R$ 7,5 milhões e acabou com sequestro de Rosa (Letícia Colin), a última esperança da vilã para conseguir fugir do país rica.

Vem, TV Globo! Rafa Kalimann se muda para o Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas