Notícias às 17:00

Vem ouvir o hit de Wesley Safadão com MC Kekel

Divulgação/Ederson Lima

Esta sexta-feira (7) foi a data escolhida, para o lançamento da parceria de Wesley Safadão com MC Kekel. Considerado um batidão romântico, o hit Desencana já está disponível, em todas as plataformas digitais, e tem tudo para só trazer ainda mais sucesso, para a carreira de ambos.

Já para o videoclipe de tal canção, que foi gravado em São Paulo, os artistas optaram por um cenário repleto de cores neon e o clima das tradicionais batalhas de hip hop.

O visual de Wesley Safadão também promete chamar atenção, em mais este projeto de sua carreira.

“Tenho um carinho e um respeito muito grande pelo funk. Me sinto feliz e honrado de estar gravando com o Kekel, de poder levantar essa bandeira e dizer que estou junto com vocês”, chegou a declarar o famoso artista.

“Faz um ano que estamos falando sobre esse encontro e foi melhor do que eu poderia esperar. Sempre fui fã do Safadão e gravar com ele é a realização de um sonho, por saber que sou mais um funkeiro que chegou no meio dos grandes. Nós nos divertimos muito no clipe, ele com visual de MC, dançamos, foi incrível! O funk é um ritmo que superou barreiras e acessos e abriu as portas da arte para a comunidade. Eu fui salvo pela música”, declarou MC Kekel.

Sucesso! Wesley Safadão anuncia nova música com MC Kekel
Wesley Safadão desabafa em vídeo: 'Vamos viver cada segundo'
Wesley Safadão faz série de homenagens a GD: 'Perdi um irmão'

Notícias Relacionadas