Imprimir

Notícias

10/04/2020 | 02h24m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Vem relembrar a trajetória da linda Carolina Dieckmann na TV

Atriz está na reprise especial de Fina Estampa no horário das 21h

Vem relembrar a trajetória da linda Carolina Dieckmann na TV - Reprodução/Instagram

Depois de O Sétimo Guardião, Carolina Dieckmnan está de volta ao horário nobre, mas desta vez, na reprise de Fina Estampa, que, por conta do surto do novo coronavírus, ocupou o lugar de Amor de Mãe, até que tudo se normalize.

A atriz completou em 2020, 27 anos de carreira na telinha, sendo sua estreia já no posto de uma das protagonistas da série juvenil Sex Appeal.

Nós do OFuxico reviramos o baú da teledramaturgia, e separamos algumas personagens da trajetória de uma das famosas mais belas e talentosas de sua geração.  

 

Confira!

 

Teodora – Fina Estampa (2011/2020)

Fina Estampa: Wallace se sente mal durante treino de boxe

Teodora é uma mulher charmosa e sem nenhum valor moral. Para viver uma louca paixão com o lutador de MMA, Wallace Mu (Dudu Azevedo), a loira foi capaz de abandonar o marido Quinzé (Malvino Salvador) e o filho pequeno Quinzinho.

Teodora de Fina Estampa (2011/2020)

Afrodite – O Sétimo Guardião (2018)

Carolina Dieckmann elege favorita do BBB20: ‘Fica Manu’

Mãe zelosa, Afrodite tinha cinco filhos: Diana (Laryssa Ayres), Bebeto (Eduardo Speroni), Rivalda (Giulia Gayoso) e Cristiana (Vitoria Rangel). A dona de casa sofria nas mãos do marido Nicolau (Marcelo Serrado) um tremendo machista.

Afrodite de O Sétimo Guardião (2018)

Iolanda – Joia Rara (2013)

Carolina Dieckmann faz linda homenagem para a mãe na web

Iolanda é uma bela moça apaixonada por Mundo (Domingos Montagner) com quem namorou por muitos anos, até ver seu amado ser preso acusado de comunismo. Não bastasse a dor de amor, o pai se afundava em dívidas de jogo e oferecia a mão da própria filha em casamento, em troca do débito. Sem escolha, ela casou-se com o senhor Ernest Hauser (José de Abreu) demonstrando toda sua infelicidade.

Iolanda de Joia Rara (2013)

Diana – Passione (2010)

Carolina Dieckmann dança com filho durante quarentena

Jornalista pós-graduada, Diana foi casada com Gerson (Marcello Antony), mas logo se deu conta que amava Mauro (Rodrigo Lombardi), com quem passou a namorar. A jovem acabava morrendo em decorrência de complicações no parto da filha Vitória.

Diana de Passione (2010)

Leona – Cobras & Lagartos (2006)

Carolina Dieckmann sobre coronavírus: 'Cuidem-se'

Primeira vilã na carreira repleta de mocinhas de Carolinha Dieckmann. A loira má do horário das sete tinha como hobby preferido humilhar os funcionários da fictícia loja Luxus. A maquiavélica nutria verdadeira obsessão por Duda (Daniel de Oliveira).

Leona de Cobras & Lagartos (2006)

Isabel – Senhora do Destino (2004)

Carolina Dieckmann curte show de Billie Eilish e sai de patinete

Isabel era uma doce jovem que no decorrer da trama, descobria que havia sido roubada por Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), a grande vilã do folhetim das 21h. Sua verdadeira mãe biológica tratava-se de Maria do Carmo (Susana Vieira), a protagonista da trama escrita por Agnaldo Silva.  

Isabel de Senhora do Destino (2004)

Camila – Laços de Família (2000)

Famosos convocam palmas aos profissionais de saúde do Covid-19

Jovem mimada que foi capaz de roubar o próprio namorado da mãe, a protagonista Helena (Vera Fischer). A virada na vida de Camila se dá a partir de um diagnóstico de leucemia. A estudante começava ali um longo tratamento e sua intérprete, Carolina Dieckmann, dava um show de interpretação em uma das cenas que entrou para história da teledramaturgia brasileira: a personagem tendo que cortar o cabelo e raspar a cabeça na máquina zero. O Brasil se emocionou com esse clássico de Manoel Carlos.

Camila de Laços de Família (2000)





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico