Notícias às 18:40

Vem saber a quantidade de hormônios tomados por Thammy

Reprodução / Instagram

Na noite da última quinta-feira (28), Thammy participou de uma live, no perfil oficial de uma marca de medicamentos, na qual tirou dúvidas dos internautas sobre o uso de hormônios masculinos, que o ajudam no processo de transição.

Na conversa, Thammy fez diversas revelações, como a que deseja retirar os órgãos reprodutores femininos (o útero, trompas e ovários).

"Tomo dois hormônios para regular tireóide, porque a minha é bem lenta, cansada, então, eu acabo acumulando mais gordura por conta disso. Tomo um outro para o fígado, porque eu tomo hormônio a minha vida inteira e vou ter que tomar testosterona pro resto da minha vida para me manter do jeito que eu sou. E também tomo uma vitamina para humor e outra à noite para dar uma acalmada e dormir bem", conta.

"Se eu deixar de tomar hormônios, eu começo a produzir de novo, na mesma quantidade que eu produzia antigamente, hormônios femininos. Não iria perder a barba, por exemplo, mas eu acredito que voltaria alguns sintomas de mulher, acho que eu volto a menstruar, porque eu ainda não retirei os órgãos femininos", contou.

"Faço exame praticamente todo mês. Tem que estar tudo alinhado, senão, você pode ter outros problemas muitograves…", disse.

Filho de Thammy Miranda pode ser fecundado ainda em janeiro
Veja 7 vezes que Silvio Santos ‘perdeu a mão’ nas brincadeiras
Jojo Todynho grava novidade com personalidades LGBT
Andressa Ferreira posta foto apaixonante em lua de mel com Thammy Gretchen

Notícias Relacionadas