Imprimir

Notícias

23/05/2019 | 11h24m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/TV Globo

Vem saber como será a morte de Dulce, em A Dona do Pedaço

Matriarca dos Ramirez descobre que as netas estão vivas

Vem saber como será a morte de Dulce, em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Dulce (Fernanda Montenegro) morrerá depois de descobrir que suas bisnetas, Fabiana (Maria Clara Baldon) e Virgínia (Duda Batista), estão vivas, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

A matriarca dos Ramirez vai à casa dos Matheus em busca de notícias das crianças. Ela acaba sabendo que Virgínia se perdeu nas ruas de Vitória e que Fabiana foi abandonada por Vicente (Álamo Facó).

Durante a visita, ela entra em confronto com seus rivais e mata Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), Ticiana (Áurea Maranhão) e o próprio Vicente, mas também será baleada

Muito debilitada, a avó de Maria da Paz (Juliana Paes) consegue voltar para casa e conta o que descobriu para Evelina (Nivea Maria), Adão (César Ferrario) e Ademir (Genézio de Barros):

"Evelina, este é o último esforço que fiz. Podia ter caído morta na casa dos Matheus. Aceitado o fim. Mas eu pedi forças a Deus pra chegar aqui. Pra ver vocês. Uma última vez", dirá.

"Dona Dulce, não me faz chorar", pede Adão.

"Tamanho cavalão chorando. Adão, Ademir, Evelina, ouçam. Eu só consegui chegar aqui, só vivi para dizer. Zenaide (Maeve Jinkings) morreu na praia. As meninas estão vivas", completará Dulce.

"Onde?", perguntarão.

"Uma se perdeu nas ruas de Vitória. Outra só Deus sabe. Mas estão vivas. Achem as meninas! Foi por elas que eu vivi até agora. Achem as meninas e minha missão na Terra estará completa. Eu parto feliz", pedirá ela, antes de morrer.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre que está grávida
A Dona do Pedaço: Maria da Paz chega na casa de Marlene
A Dona do Pedaço: Maria da Paz parte para São Paulo
Juliana Paes e elenco se reúnem para assistir estreia de A Dona do Pedaço
Audiência: Estreia de A Dona do Pedaço supera O Sétimo Guardião





Notícias Relacionadas

01/06/2019 | 10h00m - Giovanna Prisco

A Dona do Pedaço: Edilene pode engravidar de Otávio

01/06/2019 | 02h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Marlene decide reconquistar Antenor



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico