Imprimir

Notícias

23/05/2019 | 11h24m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/TV Globo

Vem saber como será a morte de Dulce, em A Dona do Pedaço

Matriarca dos Ramirez descobre que as netas estão vivas

Vem saber como será a morte de Dulce, em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Dulce (Fernanda Montenegro) morrerá depois de descobrir que suas bisnetas, Fabiana (Maria Clara Baldon) e Virgínia (Duda Batista), estão vivas, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

A matriarca dos Ramirez vai à casa dos Matheus em busca de notícias das crianças. Ela acaba sabendo que Virgínia se perdeu nas ruas de Vitória e que Fabiana foi abandonada por Vicente (Álamo Facó).

Durante a visita, ela entra em confronto com seus rivais e mata Miroel (Luiz Carlos Vasconcelos), Ticiana (Áurea Maranhão) e o próprio Vicente, mas também será baleada

Muito debilitada, a avó de Maria da Paz (Juliana Paes) consegue voltar para casa e conta o que descobriu para Evelina (Nivea Maria), Adão (César Ferrario) e Ademir (Genézio de Barros):

"Evelina, este é o último esforço que fiz. Podia ter caído morta na casa dos Matheus. Aceitado o fim. Mas eu pedi forças a Deus pra chegar aqui. Pra ver vocês. Uma última vez", dirá.

"Dona Dulce, não me faz chorar", pede Adão.

"Tamanho cavalão chorando. Adão, Ademir, Evelina, ouçam. Eu só consegui chegar aqui, só vivi para dizer. Zenaide (Maeve Jinkings) morreu na praia. As meninas estão vivas", completará Dulce.

"Onde?", perguntarão.

"Uma se perdeu nas ruas de Vitória. Outra só Deus sabe. Mas estão vivas. Achem as meninas! Foi por elas que eu vivi até agora. Achem as meninas e minha missão na Terra estará completa. Eu parto feliz", pedirá ela, antes de morrer.

A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre que está grávida
A Dona do Pedaço: Maria da Paz chega na casa de Marlene
A Dona do Pedaço: Maria da Paz parte para São Paulo
Juliana Paes e elenco se reúnem para assistir estreia de A Dona do Pedaço
Audiência: Estreia de A Dona do Pedaço supera O Sétimo Guardião





Notícias Relacionadas

01/06/2019 | 10h00m - Giovanna Prisco

A Dona do Pedaço: Edilene pode engravidar de Otávio

01/06/2019 | 02h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Marlene decide reconquistar Antenor



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico