Imprimir

Notícias

13/11/2019 | 08h44m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: TV Globo/Cesar Alves

Vem saber como será a volta triunfal de Maria da Paz à fábrica de bolos

Ela humilha Fabiana, que assina os papéis

Vem saber como será a volta triunfal de Maria da Paz à fábrica de bolos - TV Globo/Cesar Alves

Após a bendita pasta verde aparecer e Maria da Paz (Juliana Paes) recuperar o documento que comprova a propriedade da empresa, a boleira vai atrás de Fabiana (Nathalia Dill) junto com Amadeu (Marcos Palmeira), que dá a notícia para a vilã, no capítulo que será exibido sábado (16).

"Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane (Agatha Moreira). E, por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica para Maria da Paz".

"Como assim, devolver a fábrica? A Maria da Paz sempre delirou a respeito desse tema. Mas você, Amadeu, um advogado, um homem sério, vai dar importância à loucura da Maria da Paz?", questiona a vilã.

"Fabiana, louco eu seria se viesse aqui sem documento nenhum. Veja esse documento. Ele reconhece que a passagem da empresa para o nome da Josiane foi simulada", explica o advogado.

A ex-noviça tenta argumentar, mas, ao ler a papelada, se preocupa e muda de estratégia.

"Eu não conheço muito sobre Direito, leis... Mas, pelo que você está falando, tem sentido. Embora a gente possa fazer um acordo, não é, Maria da Paz? Nós somos parentes. Eu sou sua sobrinha. Os laços de sangue importam mais do que qualquer documento. Não vai me tomar a fábrica, sei que sempre quis conhecer suas sobrinhas. Uma é a Vivi (Paolla Oliveira), a outra sou eu. Estou de braços abertos, venha, me dê um abraço. Vamos resolver tudo em família".

Mas Maria da Paz não se comove.

"Fabiana, você me enxotou da fábrica. Não quis saber. Me humilhou. Agora que eu achei o documento, que eu vou tomar posse da fábrica, lembrou que temos laços de sangue? Desculpa, mas você é muito interesseira".

Amadeu propõe um acordo.

"Eu sei que a fábrica está em boa situação. Você fica com todo capital de giro. Leva todo dinheiro que a fábrica tem em caixa”, dirá o advogado, que dará alguns dias para a vilã pensar e ameaçará entrar com uma liminar caso ela não aceite a proposta".

Sem saída, Fabiana assina os papéis passando a fábrica para o nome de Maria da Paz. A boleira volta, triunfante.

"Amigos. Eu voltei! Eu voltei pra Bolos da Paz!".

A Dona do Pedaço: Josiane surta ao receber condenação





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Festa da firma! Com meu anjo da guarda @maritrapp
  • Festa da firma!
  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Ela não veio pois está trabalhando  mas sempre esta entre nós!!! Com amor, com muito amor, minha pérola negra... minha Flávia!!!
  • Os músicos do @ddpdiretoria enviaram um recado especial aos leitores de #OFuxico!!
  • Angélica ganha de Luciano Huck no desafio da cadeira e vídeos divertem a web
(Via Instagram @lucianohuck)
  • Na sexta-feira (13), o @ddpdiretoria disponibiliza, em todas as plataformas digitais, Dia de Praia – Parte 2, o single duplo, continuidade da Parte 1, lançada em agosto passado, traz as inéditas Moderninha e Dia de Praia – faixa que dá nome ao projeto. Ambas as faixas chegam acompanhadas de clipes inéditos, gravados no Rio de Janeiro, no Faro Beach & Club. Confira os teasers de Moderninha e Dia de Praia.
  • Dia de beleza! Viviane Araújo passa por procedimentos estéticos e mostra tudo nas redes sociais
(Via Instagram @araujovivianne)

OFuxico