Imprimir

Notícias

09/04/2020 | 12h28m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram/@brunalinzmeyer

Vem saber detalhes sobre a quarentena de Bruna Linzmeyer

Namorada da atriz está morando com ela

Vem saber detalhes sobre a quarentena de Bruna Linzmeyer - Reprodução/Instagram/@brunalinzmeyer

A quarentena de Bruna Linzmeyer não está sendo tão monótona... Ao que tudo indica, a atriz aproveita o período de isolamento social voluntário, proposto pelas autoridades de saúde, para viver uma espécie de lua de mel.

Ela assumiu o namoro com a DJ e artista visual Marta Lopes, cujo nome artístico é Marta Supernova. O casal está passando junto este isolamento social na casa de Bruna, na Zona Sul do Rio de Janeiro, cuidando da limpeza, das roupas, cozinhando e produzindo.

Bruna Linzmeyer posa de topless em banho de cachoeira

Enquanto Bruna resignifica a rotina doméstica, Marta tem feito lives com sets de suas pesquisas musicais, que vão desde o eletrônico a ritmos afro.

Numa conversa com seus seguidores na quarta-feira (8), Bruna contou que está atravessando bem este início de relação sob o mesmo teto.

Bruna Linzmeyer coloca bumbum para jogo ao curtir a natureza

Flagra em outubro

Embora tenham assumido há pouco tempo, a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, aponta que o namoro não é tão recente assim. Bruna e Marta foram flagradas no fim de outubro do ano passado aos beijos na praia.

Na época, segundo o Extra, Bruna manteve a discrição e preferiu não falar do assunto, já que no início do mesmo mês a atriz e Priscila Frizman, sua ex-mulher, anunciaram a separação pelo Instagram. 

Bruna Linzmeyer participa de clipe de Laura Castro

O atual relacionamento de Bruna foi assumido entre amigos durante o último carnaval. As duas chegaram a ir juntas à Sapucaí, e nas redes sociais as marcaram em fotos até em momentos românticos. Marta e Bruna têm vários amigos em comum e são ativistas de movimentos feministas. A DJ, que é formada em Comunicação Social, também tem experiência no cinema como a namorada famosa. Marta foi técnica de som do filme O Processo, de 2016, aclamado em Berlim no festival de 2018.

De topless, Bruna Linzmeyer curte natureza





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico