Imprimir

Notícias

03/05/2019 | 08h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Vem saber o que rolou na coletiva de A Dona do Pedaço

Trama foi lançada com festa no Rio de Janeiro

Vem saber o que rolou na coletiva de A Dona do Pedaço - Roberto Filho/Brazil News

O suntuoso salão nobre do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, serviu de cenário para o lançamento de A Dona do Pedaço, prixima novela a icipar a faixa das 21h, na Globo. Na quinta-feira (02), elenco, direção e equipe técnica receberam a imprensa para apresentar a trama de Walcyr Carrasco que estreia no próximo dia 29.

O autor resumiu sua história.

"A mensagem é de otimismo, que a vida pode dar certo. Por isso temos um elenco escolhido com o coração", afirmou.

Diretora artística, Amora Mautner elogiou o autor e falou sobre seu processo de criação. 

"Walcyr é uma caixa de ideias. Ele vai escrevendo ao vivo o que está sentindo. Isso é ótimo para não se perder ao longo do caminho. Acho que ele tem muitos segredos ainda para trama, vai ser ótimo. Estou muito feliz com a novelam Como diretora, gosto de ser muito próxima dos atores, tenho um crush em todos. Acho que essa novela tem tudo para ser maravilhosa, é um lindo melodrama pop onde o amor e a esperança superam tudo na vida".

Na pele da protagonista Maria da Paz, Juliana Paes era só felicidade e falou com entusiasmo sobre o papel. 

"As pessoas podem esperar uma mulher batalhadora e guerreira. Tenho certeza que muitas vão se identificar. Eu sou a dona do pedaço, mas o Walcyr que é o dono de tudo", brincou.

Vivendo par romântico da protagonista, Marcos Palmeira será o Amadeu. Ela está grávida quando eles de separam. Maria da Paz acha que seu grande amor está morto. Vale lembrar que o ator será dirigido na trama por sua ex-mulher, Amora Mautner.

"Me cativou a possibilidade de estar inserido numa grande história de amor. É uma novela que irrita no bom sentido, você tem que ver no dia seguinte. É uma história de uma mulher que não precisa de homem para ser feliz, mas que ao mesmo tempo tem a oportunidade de encontrar um homem muito bacana e maduro. Que sejam meses de muito prazer e que o público curta muito tudo que a gente está fazendo", afirmou.

Completando um triângulo amoroso e repetindo a parceria com Juliana, com quem quem atuou em Laços de Família, e com Agatha Moreira, com quem trabalhou em Verdades Secretas, está  Reynaldo Gianecchini, como o playboy Régis. Ele se envolverá Maria da Paz e com a filha dela.

"Essa novela me faz lembrar vários momentos de Laços de Família, onde eu e a Ju começamos. Ela era empregada da minha família. É um reencontro de personagens parecidos. Estamos descobrindo novas nuances".

Linda, Paolla Oliveira está ansiosa para que o público conheça a blogueira Vivi. 

"Por causa dela estou mais conectada, mais antenada. Vivi vem de uma infância humilde e traumática. Se torna uma mulher segura, preparada, digital influencer".

Ao final da exibição do clipe de apresentação da trama, todos puderam ganhar um kit de boleira e saborear deliciosos bolos, destacando a habilidade que fará de Maria da Paz uma grande empreendedora. 




Notícias Relacionadas

01/06/2019 | 10h00m - Giovanna Prisco

A Dona do Pedaço: Edilene pode engravidar de Otávio

01/06/2019 | 02h00m - Julia Teixeira

A Dona do Pedaço: Marlene decide reconquistar Antenor



Instagram

Instagram

  • Wesley Safadão gravou seu quinto DVD na carreira durante o evento Garota VIP e contou com participações de Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Dennis DJ e Kevin o Chris. Veja a galeria de fotos no site #OFuxico. 📸: Cadu Fernandes @wesleysafadao #garotavip #wesleysafadao
  • Internado desde a madrugada de sexta-feira (23) na UTI Cardiológica do Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, @jorgearagaodacruz foi submetido a uma angioplastia no sábado (24). Trata-se de um procedimento feito para desentupir artérias coronárias obstruídas por gordura. Foto: Agnews #jorgearagao #OFuxico
  • A noite de sábado (24) foi memorável para os milhares de fãs de Sandy e Junior, que foram conferir o primeiro show da turnê Nossa História, em São Paulo.
Durante uma apresentação repleta de sucessos e que contou com uma super tecnologia, com direito a fogos de artifício e tudo, o público relembrou pelo menos um pouco da infância e adolescência com os dois irmãos juntos novamente em cima dos palcos.
Um verdadeiro time de famosos, com nomes como Sabrina Sato, Larissa Manoela, Thammy Miranda e Andressa Ferreira, Giovanna Lancellotti e Padre Fábio de Melo, prestigiaram o espetáculo. Veja a nossa galeria de fotos no site #OFuxico! @sandyoficial @junior_lima @sabrinasato @larissamanoela @thammymiranda @gilancellotti 📸: Manuela Scarpa/Brazil News
  • A escritora e atriz Fernanda Young morreu, neste domingo (25), aos 49 anos. Ela estava no sítio da família em Gonçalves, em Minas Gerais Ela teve uma crise de asma, seguida de parada cardíaca. Ela deixa o marido e quatro filhos. #fernandayoung #luto #ofuxico
  • SUSTO! Caio Castro deu um susto no público do Rally dos Sertões 2019. Piloto de UTV (veículo utilitário), o galã e o navegador Marcos Ponstein capotaram e ficaram de cabeça para baixo na bateria semifinal disputada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Eles perderam o controle em um dos saltos, mas saíram ilesos. @caiocastro #rallydossertoes #caiocastro #ofuxico
  • À espera do primeiro filho, @mariliamendoncacantora se compara à Fiona, princesa do filme Sherek, por conta do nariz inchado.  Vem ver! 📽@mariliamendoncacantora

OFuxico