Imprimir

Notícias

25/04/2019 | 08h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação / Netflix

Vem saber os 5 motivos para ver o documentário da Beyoncé

Popstar lançou uma produção onde mostrar a preparação para o Coachella e seus momentos mais pessoais

Vem saber os 5 motivos para ver o documentário da Beyoncé - Divulgação / Netflix

Okay, ladies, now let’s get in formation! Beyoncé já havia avisado as garotas para entrarem em formação quando lançou o Lemonade, em 2016 e, três anos depois, a super estrela do pop retornou com uma incrível produção com pouco mais de duas horas de duração para contar toda a sua preparação para o festival Coachella, de 2018, além de mostrar momentos mais pessoais ao lado dos filhos e do marido, o rapper Jay-Z.

E para surpreender ainda mais, a cantora lançou um álbum ao vivo que leva o mesmo nome do documentário - Homecoming.

Abaixo você encontra cinco motivos para aproveitar aquele tempo de folga e descanso assistindo a filmagem e apreciando a artista global que a Queen B se tornou.

Perfeição

beychella GIF

Distribuindo pela Netflix, o longa acompanha todos os mínimos detalhes da maratona de oito meses de ensaio para a apresentação do Coachella 2018.

Escalada para participar na edição de 2017, Beyoncé precisou cancelar já que descobriu, no final de 2016, uma nova gravidez. Assim que deu à luz ao casal de gêmeos Rumi e Saint, a popstar partiu para a rotina frenética de ajustes até o grande dia do Beychella (apelido dado ao show da cantora no evento).

A espera valeu muito a pena! Dona do hit Single Ladies, ela preparou um espetáculo no palco, com direito a banda marcial e dezenas de dançarinos. Conhecida por seu perfeccionismo, a rainha deu duro para alcançar o seu objetivo, e no documentário é possível ver com nitidez a exigência para que tudo estivesse nos conformes, sem contar a energia da artista mesmo depois do parto.

Convidados

destinys child dance GIF

Uma rainha de verdade também divide a coroa! No documentário é possível acompanhar o espetáculo no evento e de quebra assistir ao dueto com o marido, Jay-Z, durante Drunk In Love. E não para por aí, a irmã da artista, Solange, também fez uma pontinha, assim como Kelly Rowland e Michelle Williams, levando os fãs ao delírio com essa reunião das Destiny's Child.

Família

beyonce homecoming GIF

Além do espetáculo, Beyoncé também mostrou, pela primeira vez, o rostinho dos gêmeos. Rumi e Saint aparecem no colo da mamãe. E não poderia faltar a presença da primogênita, Blue Ivy, que é sucesso garantido no eventos que participa com a mãe, seja pelo seu estilo ou pelas caras e bocas que faz.

A relação com Jay-Z também é exposta, revelando que apesar da traição por parte dele, que chegou a ser citada no disco Lemonade, os dois se acertaram e são só amor.

É nesse ponto que vemos o lado mais humano da cantora.

Espetáculo

beyonce walk GIF

Não é à toa que a mulher é considerada a maior artista da geração. Na filmagem acompanhamos as trocas de roupas, as danças, os ensaios árduos em busca da perfeição e ainda o seu esforço para ser uma mãe como qualquer outra e dar o melhor à sua família.

Representatividade

fans yas GIF

Por último, e não menos importante, a produção leva ao público o valor da representatividade da artista. Beyoncé foi a primeira artista negra a ser a headliner do festival e ela não deixou de exaltar pessoas influentes e negras. No show ela usa citações de Nina Simone, Malcolm X e Alice Walker. 

Esse assunto é muito exposto no documentário. Sua equipe é composta por pessoas negras e a empolgação deles por estarem ao lado da estrela e em um evento grandioso fica nítido em seus rostos.

Conheça as mansões onde as celebridades passam suas férias
Kim Kardashian leva susto no deserto do Coachella





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Nasceu!! #CarolDantas deu à luz seu segundo filho e #DaviLucca está todo felizão com o irmãozinho! 📽 @causecarol
  • #PedroScooby pede que as pessoas não espalhem ódio nas redes sociais, ao comentar sobre beijo de #Anitta e #Vitao 📽@pedroscooby
  • Durante apresentação em São Bernardo do Campo, na noite de sexta-feira (13), @anitta se assustou e correu quando um homem invadiu o palco.
  • Aniversariante deste sábado (14), @arlindocruzobem participou de um culto evangélico na Zona Oeste do Rio de Janeiro, comandado pelo amigo @cantorwaguinho 📽@arlindocruzobem
  • Rainha! @sabrinasato brilhou, literalmente, na escolha de samba da #GaviõesdaFiel 📽@sabrinasato
  • Bafão!!!!!
Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) devem ver a vida mudar, ainda mais, nos próximos capítulos de #ADonadoPedaço, atual novela das 21h da Globo.

Tudo porque a influenciadora digital deve descobrir que está esperando um filho, apenas pouco tempo depois de ter uma noite de amor com o ex-justiceiro.

Foto: Divulgação
  • @cesarfilho, @ahickmann e @renataalves_oficial recebem, no #HojeemDia, da RecordTV, de terça-feira, 17/09, o apresentador @marcosmion para um bate papo ao vivo sobre a estreia de #AFazenda11.

Mion promete revelar ao público detalhes da nova edição, além de dividir sua expectativa em comandar A Fazenda pelo segundo ano consecutivo. 
A estreia desta temporada de #AFazenda acontece no mesmo dia, a partir das 22h30.

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

OFuxico