Notícias às 10:10

Vem saber por que Nadja é a ‘rainha’ de A Fazenda 10

Reprodução/A Fazenda/Record TV

Esta edição de A Fazenda 10 foi realmente especial. A emissora bateu recordes consecutivos de audiência, chegando a ficar em primeiro lugar em vários momentos e a vencer atrações da concorrente. O reality show, comandado por Marcos Mion, também está entre os assuntos mais comentados do Brasil e do mundo na redes sociais.

Porém, quem acompanha o reality, percebe que é possível dividir o programa em “Antes de Nadja/Depois de Nadja”. O OFuxico, então, resolveu mostrar alguns fatores que fizeram o reality show perder sua “força”, após a expulsão de Nadja Pessoa, que agrediu Caique Aguiar.

Confira!

As confusões enormes diminuíram drasticamente

Nadja Pessoa e Gabi Prado

Depois que essa coisa de reality show virou moda no Brasil, o público gosta bastante quando rola uma confusão entre os participantes, algo que faz a audiência subir bastante. Com a expulsão de Nadja, apenas algumas brigas de Rafael Ilha com Gabi Prado chegaram perto da repercussão que as confusões de Nadja Pessoa davam ao programa.

Clima de rivalidade esfriou

Nadja Pessoa e Perlla

Quando Nadja ainda estava na casa, o clima de rivalidade, que faz com que o programa seja debatido entre os fãs de cada um dos lados nas redes sociais, deu uma diminuída. Apesar de Rafael Ilha ter “herdado” o posto de “foco das confusões”, as discussões não se estendiam por muito tempo, já que cada um preferia ficar isolado com seus aliados reclamando dos rivais.

O Programa ao Vivo está bem menos ‘fogo no feno’

Nadja Pessoa durante o programa ao vivo

Quem aqui que é fã ferrenho de A Fazenda não falava: “Hoje é dia de programa ao vivo, o que será que a Nadja vai aprontar?”. Pois é, apesar de não causar muito alarde, Nadja não tinha papas na língua e sempre fazia com que o programa ao vivo, em que os peões têm contato com Marcos Mion, virasse um verdadeiro show.

Repercussão do reality show não é mais a mesma

Nadja Pessoa

Como Nadja era apontada como uma das favoritas ao prêmio e acabou sendo expulsa pela agressão a Caique Aguiar, sem passar pela votação do público, seus fãs não estão mais acompanhando o reality com tanto afinco. Alguns ainda permanecem apenas para cumprir o que eles chamam de “vingança contra Caique”, torcendo por sua eliminação, o que até agora não aconteceu.

Comprovação da popularidade

Nadja Pessoa e seu marido Vinícius D'Black

Muita gente pode discordar, mas a própria Record TV, mesmo que involuntariamente, demonstrou que “perdeu” com a saída de Nadja Pessoa. Além de não rescindir o contrato de Nadja, algo que a agressão no reality previa, e aumentar o vínculo da loira com a emissora, a Record TV manteve o cachê, que é cerca de R$ 25 mil mensais, e ainda deu um reality show especial para a esposa de D’Black, que mostrará seu cotidiano em família na plataforma de streaming Playplus.

Notícias Relacionadas