Imprimir

Notícias

31/07/2019 | 16h36m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/TV Globo

Vem saber qual foi a audiência de estreia do The Voice Brasil

Atração chegou a 25 pontos de Ibope

Vem saber qual foi a audiência de estreia do The Voice Brasil - Reprodução/TV Globo

A estreia da 8ª temporada do The Voice Brasil registrou 25 pontos de audiência em São Paulo, média que supera todas as demais estreias de temporadas, com exceção da 6ª temporada, que marcou o mesmo número.

No Rio de janeiro, o programa registrou 28 pontos. A estreia do reality também registrou crescimento na média da faixa: 40% no Rio de Janeiro (+8 pontos) e 19% em São Paulo (+4 pontos), quando comparados às 4 terças típicas anteriores (com exceção da semifinal da Copa América entre Brasil e Argentina).

A estreia da nova temporada ainda agitou as redes sociais e deixou hashtag oficial (#TheVoiceBrasil) por 6 horas nos Trending Topics Mundiais e 9 horas nos TTs Brasil.

A aparição surpresa do cantor Daniel rendeu um ‘moment’ no Twitter e a chegada da nova técnica, Iza, fez com que seu nome fosse o termo mais utilizado no período, inspirando mais de 200 mil pesquisas no Google.

Tati Zaqui revela que já ficou com Neymar
Anitta dança para Pedro Scooby em Ibiza
Luan Santana compartilha vídeo romântico com a namorada
Paolla Oliveira: ‘Sou apaixonada pela Vivi!’
Youtuber morre em acidente de parapente
Anitta recebeu convite para o The Voice, mas recusou. Entenda!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico