Notícias às 08:30

Vem saber quem está na nova edição do Show dos Famosos

Reprodução/TV Globo

A partir do próximo dia 5 de abril, o Domingão do Faustão volta a exibir o quadro Show dos Famosos. A versão 2020 foi anunciada no programa de domingo (08) e Fausto Silva revelou quem são os oito participantes.

Vitor Kley

O jovem cantor Vitor Kley estará no quadro. Ele, que compôs sua primeira canção quando tinha apenas 10 anos e tem dois álbuns lançados de forma independente, conquistou o Brasil em 2017 com a música Sol, single rendeu ao artista Disco de Ouro e Disco de Diamante Duplo.

Barbara Fialho

A modelo Barbara Fialho é outra participante. Ela iniciou a carreira aos 15 anos e desfilou para as maiores marcas do mundo, além de ter estampado diversas capas de revistas. Apaixonada por música desde pequena, ela ganhou o primeiro violão do avô aos nove anos. Mas deixou a música em segundo plano quando começou a modelar. Entretanto, em 2013, com uma carreira consolidada na moda, decidiu iniciar os estudos como cantora profissional. Lançou o primeiro single em 2016. Dois anos depois, fez uma parceria com Jo Mersa Marley e com Stephen Marley, respectivamente, neto e filho de Bob Marley.

Lexa

Lexa terá que conciliar sua agenda de mais de 20 shows por mês com os ensaios do quadro. A cantora, que tem cinco anos de carreira, já fez duas turnês pela Europa e uma pelos Estados Unidos. Já se apresentou em um evento para mais de um milhão de pessoas. Neste ano, lançou o seu segundo disco.

Margareth Menezes

Com sua experiência de 32 anos de carreira, a baiana Margareth Menezes está na disputa.

Thiago Arancam

Assim como o tenor Thiago Arancam. Bacharel em canto erudito e formado em canto lírico, ele vai navegar por outros estilos na atração.

Alexandre Pires

Com mais de 30 anos de carreira e diversos prêmios no currículo, Alexandre Pires promete se desafiar e mostrar todo o seu talento na competição.

Cleo

A atriz tem se dedicado ao oficio de cantora e em 2017 deu o start em seu projeto musical. Já lançou dois álbuns e canta músicas em português e em inglês.

Diogo Vilela

O ator Diogo Vilela completa o time, com sua experiência de 50 anos de carreira, completados no a no passado. Diogo fez aulas de balé e sapateado e aula de canto.

No time de jurados, seguem Boninho, Cláudia Raia e Miguel Falabella.

A dinâmica

O quadro Show dos Famosos consiste numa competição musical em que os participantes fazem tributos e covers de grandes nomes da música nacional e internacional.

Na atração, os jurados, o auditório e o público de casa dão suas notas. O resultado final é composto pela soma das notas de todos eles.

Relembre os vencedores

2017 – Ícaro Silva ganhou, após sua performance homenageando Michael Jackson com a música Smooth Criminal.

2018 – Mumuzinho levou o troféu em primeiro lugar, com sua belíssima apresentação interpretando a saudosa Dona Ivone Lara

2019 – Ludmilla e Di Ferrero empataram no primeiro lugar do Show dos Famosos. Ele, chegou como  Bon Jovi ao som de "Livin' On A Prayer e a cantora quebrou tudo, com sua Beyoncé e a canção Love On Top.

Notícias Relacionadas