Notícias às 12:05

Vem treta! Nadja Pessoa deve causar no reality A Ilha, na Record TV

Reprodução/Instagram

Quando o Big Brother Brasil 21 acabar, o público não ficará órfão de reality show. Enquanto na Globo vai entrar a volta do pioneiro No Limite, a Record TV aposta em A Ilha, que promete vir com tudo e trazendo famosos, igualmente ao programa da principal concorrente.

Apresentado por Sabrina Sato, A Ilha deve ter no elenco a polêmica Nadja Pessoa. De acordo com o Notícias da TV, ela é uma das apostas do projeto inédito previsto para estrear em julho. Expulsa da décima temporada de A Fazenda, Nadja ficará confinada com outros famosos em um local paradisíaco, onde disputará um prêmio em dinheiro.

Teria sido justamente por conta do reality que a ex-mulher de D'Black mudou recentemente de visual. Convidada para a atração, ela já teria aceitado a proposta com o aval de seu novo empresário, Thomas Duarte.

De acordo com a publicação, o contrato está sob análise e ainda não foi assinado.

A reportagem de OFuxico procurou a assessoria de Nadja, mas não teve retorno até o fechamento desta matéria. A Record TV, por sua vez, ainda guarda "às sete chaves" os detalhes sobre A Ilha.

Vale lembrar que Nadja já esteve no Power Couple Brasil 3 (2018) e seus barracos com o então marido D’Black, renderam o convite para participar de A Fazenda 10, no mesmo ano. Após ser expulsa por agredir Caíque Aguiar, Nadja estrelou no PlayPlus o programa Tudo ou Nadja, que teve apenas uma temporada.

Sabrina Sato será a apresentadora do reality show A Ilha

Reality para todos os gostos

Antes da estreia de A Ilha, vem aí mais uma edição do Power Couple, que terminará em julho, apresentado por Adriane Galisteu. O reality comandado por Sabrina se estenderá até setembro, quando A Fazenda 13 entra no ar.

A Ilha vai reunir 13 celebridades em um lugar paradisíaco do litoran brasileiro, ainda não foi revelado. A atração terá aventuras, desafios e vários prêmios para os participantes. A emissora destacou que o público de casa é quem vai definir os rumos do jogo. Exatamente como acontece como No Limite.

Notícias Relacionadas