Notícias às 14:14

Vem ver as fotos de Tiago Iorc gravando o Acústico MTV

Marcos Hermes

O cantor Tiago Iorc está prestes a dar um novo passo em sua carreira! Nessa sexta (16), foram liberadas pela MTV fotos do ensaio e dos bastidores da gravação de seu Acústico MTV. O cantor apresentará 11 faixas, sendo alguns de seus maiores hits e uma música inédita de sua autoria. Ele também fará a primeira apresentação do seu novo álbum, Reconstrução.

Durante a gravação, estiveram presentes músicos internacionais, com Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixo, Mateus Asato no violão (que já tocou com grandes artistas, como Jessie J e Bruno Mars) e Roberto Pollo (integrante da atual formação do Legião Urbana) no piano, além dos convidados Jorge Drexler e Duda Beat cantando Me Tira Pra Dançar e Tangerina, respectivamente.

O programa também marca a estreia do retorno do Projeto Acústico MTV, que foi responsável por consolidar a carreira de grandes artistas nacionais e internacionais, como por exemplo, Cássia Eller e Nirvana. A gravação foi exclusiva para 250 convidados, em São Paulo.

Acústico MTV com Tiago Iorcterá uma hora de duração, indo ao ar no dia 19 de setembro às 22h, estando disponível no MTV Play após o término da exibição na TV.

A partir de 20 de setembro, à meia-noite, o álbum completo Acústico MTV com Tiago Iorc estará disponível nos principais serviços de streaming de música.

Ensaio do Tiago Iorc para o Acústico MTV

Tiago Iorc no Acústico MTV

Edição do Acústico MTV com Tiago Iorc

Acústico MTV com Tiago Iorc

Tiago Iorc e Duda Beat no Acústico MTV

Tiago Iorc e Jorge Drexler

Gravação Acústico MTV com Tiago Iorc

Tiago Iorc anuncia sua volta aos palcos
De surpresa, Tiago Iorc se apresenta no MTV MIAW 2019
MTV Acústico marca o retorno de Tiago Iorc nos palcos
Tiago Iorc vai se apresentar no retorno do Acústico MTV
Acústico MTV com Tiago Iorc será exibido na TV. Saiba mais!

Notícias Relacionadas