18/02/2020 | 05h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Grosby Group
No dia 14 de fevereiro é comemorado o Valentine's Day, o internacional Dia dos Namorados, data em que se celebra o amor.
É claro que os casais famosos não deixaram de curtir a ocasião coladinhos. Encontros românticos, passeios de mãos dadas, flores, chocolates, almoços e jantares... As opções eram muitas para que os apaixonados não deixassem de comemorar o dia ao lado de seus eleitos.
Quer saber o que os pombinhos fizeram para celebrar? Confira!
Priyanka Chopra e Nick Jonas curtiram um almoço romântico no restaurante Il Salumaio di Montenapoleone em Milão, na Itália. O casal está em passagem pelo país por conta de uma turnê do cantor.
Camila Cabello e Shawn Mendes passaram o primeiro Dia dos Namorados juntos. Eles foram jantar no Fat Duck Michelin em Bray, na Inglaterra, onde ela está para filmar Cinderella. Antes disso, o cantor ainda foi flagrado comprando flores e chocolates para a amada.
Hailey Baldwin e Justin Bieber tiveram um Dia dos Namorados luxuoso. O casal saiu para jantar em Los Angeles a bordo de uma Lamborghini. Chiques!
Emma Watson teve um Dia dos Namorados com direito até a passeio de barco e flores. A atriz foi vista aos beijos com um moreno de cabelos cacheados a bordo de um iate em Formentera, na Espanha, e parece se tratar de um novo affair da estrela.
Madonna curtiu o Dia dos Namorados comAhlamalik Williams em um encontro romântico em Londres. Em meio a sua turnê e fazendo muitos shows, a cantora tirou um tempo para jantar com o amado no restaurante Fucina.
08/12/2020 | 11h12m - Flavia Almeida
07/12/2020 | 17h00m - OFuxico
05/12/2020 | 10h00m - Victória Xavier