Imprimir

Notícias

13/10/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Vem ver o cachorrinho de Jennifer Aniston

A atriz apresentou Lord Chesterfield no Instagram

Vem ver o cachorrinho de Jennifer Aniston - Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston adotou um novo cachorrinho. A atriz usou o Instagram para compartilhar com seus quase 36 milhões de seguidores as primeiras imagens do cãozinho. No vídeo, o filhote aparece dormindo tranquilamente no tapete de sua nova casa, e Aniston fala baixinho para não acordar o mais novo membro de sua família

"Oi! Eu gostaria de apresentar a vocês o mais novo membro de nossa família ... este é (um muito cansado) Lord Chesterfield. Ele roubou meu coração imediatamente. UM MUITO obrigado a @wagmorpets pelo incrível trabalho que você faz. Muita gratidão por vocês cuidarem tão bem desses resgates e encontrar para eles seu lar para sempre", escreveu, indicando o centro de adoções e spa, The Wagmor Pet Hotel & Spa. 

Lord Chesterfield se une aos outros cães da atriz, Clyde, que é uma mistura de Schnauzer, e Sophie, um pitbull branco. 

Friends

Jennifer Aniston já passou por muitas coisas no começo de sua carreira e agora alguns desses momentos foram contados no novo livro do escritor Saul Austerlitz, chamado Generation Friends: An Inside Look at the Show thar Defined a Television Era (Geração Friends: Uma visão interna do programa que definiu a era da televisão). 

Graças ao seu papel em Friends como Rachel Green, Aniston conquistou fama, dinheiro e admiração, porém por pouco ela ficou de fora da famosa série, e tudo por conta de seu peso. 

Austerlitz revela que Jennifer quase perdeu o papel devido a insistência dos criadores da série para que ela perdesse peso. 

"Ela precisava perder 14 quilos se quisesse ficar em Hollywood. Los Angeles era um lugar difícil para ser atriz, para ser mulher, e o agente de Jennifer Aniston não queria representá-la", escreveu Austerlitz. 

Com seu pai sendo uma estrela de novelas (John Aniston), Aniston estava familiarizada com o fato dessa indústria ser difícil. 

"Jennifer Aniston tinha poucos quilos a mais, todos viam que ela era linda, mas lamentavelmente a câmera aumentava 4,5 quilos", afirmou o autor. 

Durante uma entrevista em 1996 com a revista Rolling Stones, Aniston falou sobre sua luta contra a perda de peso: 

"O mais repugnante em Hollywood: você não consegue trabalho se estiver gorda. Eu pensava, 'O quê?', mas minha dieta era terrível. Batidas de leite e batata frita com molho", relembrou. 

"Foi bom começar a prestar atenção na minha alimentação e no meu peso", acrescentou na época.

Jennifer Lopez vai ser homenageada em premiação
 







Instagram

Instagram

OFuxico