Notícias às 09:20

Vem ver o novo apartamento luxuoso de Zezé Di Camargo

Reprodução/Instagram

Em meio à pandemia do novo coronavírus, Zezé Di Camargo finalizou a obra de um apartamento que comprou com Graciele Lacerda.

O imóvel foi adquirido em 2017 por R$ 2 milhões e é localizado em Itapema, litoral de Santa Catarina. O apartamento se transformou em um duplex de 225 m².

Marília Mendonça faz cara de ‘dengo’ com Zezé Di Camargo

O projeto de arquitetura foi assinado por Thayane Santana, que mostrou detalhes do local em um vídeo compartilhado em seu canal no Youtube.

“Como o casal mora em São Paulo, tem uma vida mais corrida, urbana, quis trazer algo mais leve, mais praiano, com o nosso estilo, a fim de relaxar e ficar mais tranquilos”, disse a arquiteta.

O apartamento foi decorado com cores neutras e móveis em tons de azul. Além disso, o imóvel conta com um enorme violão de madeira, que simboliza o amor de Zezé por sua profissão.

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo posam de roupa de banho

Zezé Di Camargo presta homenagem à Graci Lacerda

 

A mensagem de parabéns vai para Graciele Lacerda que celebra 40 anos de muita alegria, gratidão e sorrisão, afinal, o marido Zezé Di Camargo deixou uma bonita mensagem em sua rede social.

“Se depender de mim, esse sorriso nunca vai deixar de existir. Você hoje chega a uma idade linda!! Mulher de verdade, de alma bonita e de dedicação aquilo em que acredita”, iniciou ele.

Graciele Lacerda deixa estrias à mostra em foto e arrasa com clique poderoso

O sertanejo seguiu com sua homenagem à amada.  

“O aniversário é seu, o presente é meu! Obrigado por fazer minha vida diferente e especial. Te amo minha vida. Feliz aniversário meu amor”, concluiu.

Graciele Lacerda se declara para Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda encontra morcego em casa: ‘Quase morri’

 

Ai, que medo! Nas redes sociais, Graciele Lacerda acabou contando aos fãs que encontrou um morcego em sua própria casa. Nos Stories do Instagram, a mulher de Zezé Di Camargo contou que o animal apareceu na cozinha

"Eu aqui fazendo a minha tapioca com chia e olha o que aparece voando aqui: um morceguinho. Quase morri do coração. Olha isso, gente, que nojeira! Como faz para tirar isso daqui?", disse a musa fitness.

Graciele Lacerda posa de biquíni e corpão chama a atenção

Notícias Relacionadas