Notícias às 13:10

Vem ver o novo visual de Lucas e Orelha

Divulgação

Vencedores da primeira edição do rograma Superstar, recibido na Globo em 2015, Lucas e Orelha estão totalmente mudados.

A dupla que conquistou o Brasil com o hit Preta Perfeita está se tornando a cada dia virando referência musical no meio pop.

"Nosso público era mais teen, na época do Superstar. Nós crescemos, e com isso nosso público também cresceu. Percebemos que nos lugares onde cantávamos já não nos acompanhavam com as músicas teen, então decidimos mudar", explicam os cantores à reportagem de OFuxico.

Preocupados com a aparência, Lucas e Orelha mudaram os hábitos e seguiram as orientações do médico ortomolecular Dr. Henrique Passos e da nutricionista Michelle Ferreira, mantendo uma alimentação saudável e balanceada. 

"Contar com esses profissionais nessa fase de mudança foi maravilhoso. Eu, entrei para academia e chamei o Orelha. Ele resistiu, mas acabou aceitando quando conheceu o Dr. Henriquevecomeçou a ver a mudança no meu corpo", disse Lucas. 

"Eu não curtia academia, mas como sou muito focado em tudo que faço e nunca achei ninguém que me direcionasse corretamente, sempre desistia. Aabei não só gostando, mas tendo confiança total no direcionamento, por conta das orientações do médico ortomolecular. Foi natural me adaptar e gostar de fazer exercícios físicos, a engrenagem começou a funcionar. Quando vemos o resultado então, é maravilhoso, ressaltou Orelha.
 

Notícias Relacionadas