Notícias às 18:22

Vem ver o visual de Mariana Ximenes na próxima novela das 18h

Divulgação/TV Globo/Paulo Belote

Escolhida para substituir Éramos Seis, na faixa das 18h da Globo, Nos Tempos do Imperador tem tudo para fazer sucesso. A obra, que começa em 1856, um pouco mais de 30 anos após a independência do Brasil, é sobre conquistas, batalhas, vitórias e derrotas.

Ambientada no Rio de Janeiro, a trama se desenvolve em um Brasil jovem, a novela acompanha momentos importantes da vida de Pilar (Gabriela Medvedovski), Jorge/Samuel (Michel Gomes), o Imperador Dom Pedro II (Selton Melo), a Imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella) e Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), ao longo dos anos.

Letícia Sabatella como a imperatriz Thereza Cristina

Nos Tempos do Imperador também traz uma história de amor e esperança, com elementos históricos, que remetem aos dias atuais.

As gravações da novela começaram no início do ano, em locações no Rio de Janeiro, nas cidades de Barra do Piraí e Rio de Flores, onde equipe e elenco passaram cerca de uma semana. Lá, foram gravadas cenas importantes nas fazendas das famílias de Luísa, Tonico (Alexandre Nero) e Pilar. Já na Chapada Diamantina, na Bahia, onde alguns atores gravam essa semana, serão realizadas as cenas que envolvem as expedições de Dom Pedro II e Thereza Cristina pelo Brasil.

Em tal projeto, na pele de Dom Pedro II, Selton, aliás, tem tudo para surpreender, principalmente quando se trata do visual. Tudo porque o famoso ator deve aparecer, em tal projeto, com uma barba enorme e mais grisalha.

Selton Mello mudou o visual, para viver Dom Pedro II

Nas primeiras fotos de Nos Tempos do Imperador, Mariana Ximenes também chamou atenção, principalmente por conta dos diversos looks de época que deve usar, na próxima novela das 18h.

Escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich, o folhetim tem previsão de estreia para março.

Mariana Ximenes é só estilo até na hora de mergulhar. Veja!

Mariana Ximenes como Luísa, Condessa de Barral

Gabriela Medvedovski já caracterizada como a personagem Pilar

Notícias Relacionadas