Imprimir

Notícias

17/03/2020 | 10h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Vem ver para quem os famosos torcem neste Paredão!

Mulher de Pyong diz que está de olho

Vem ver para quem os famosos torcem neste Paredão! - Reprodução/Instagram

Agitadíssimo! É assim que está o bastidor do paredão que eliminará mais um com finado do Big Brother Brasil, na noite desta terça-feira (17). E, assim como a grande maioria de expectadores, os famosos também tem suas torcidas. E tem investido nelas! Só que, em alguns casos, as tretas estão bastante exaltadas.

Felipe Neto, por exemplo, não esconde sua insatisfação com Pyong Lee.

"Pela primeira (e espero que única) vez... Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48h sem parar, para manter Babu e Rafa no 'BBB20'. Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país", disse ele em suas redes sociais.

BBB20: Babu recebe oportunidade de atuar em novela da Globo
BBB20: 'F..da-se as estalecas', reclama Daniel após nova punição
BBB20: Se ficar, Pyong promete mágica inédita
BBB20: Pai de Manu Gavassi escreve mensagem emocionante

Ranço antigo

Desde o início do reality, Felipe Neto se manifestou no Twitter dizendo que tinha um participante que ele não comentaria por ter um passado que ele considerava repugnante.

"Tem um (a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que, para mim, são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso", escreveu.

Duas depois, quando Pyong foi asucado de assédio por seu comportamento em uma festa no programa, Felipe voltou a comentar o caso.

"Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa. O álcool não transforma ninguém em algo que não é. Ele apenas tira os filtros que a gente consegue aplicar quando estamos sóbrios. O álcool não transforma, ele revela", disse Felipe.

Pelo menos desde 2016 que Pyong e Felipe Neto se conhecem. Há um vídeo no canal do mágico em que os dois se divertem juntos e parecem amigos. Mas, dois anos depois, a situação era outra. Pyong gravou um vídeo dizendo que Felipe Neto era o pior pesadelo dos pais e mandou várias indiretas ao youtuber.

"Hoje é dia de fazer conteúdo fácil. O dia está tão chato que vou chamá-lo de Felipe Neto", disse Pyong, ao gravar um vídeo comentando um texto que criticava o conteúdo de Neto, dando ênfases em partes que parecia ter sofrido também.

Gabigol divide seguidores

Gabriel Barbosa, o Gabigol, é declarado torcedor de Babu Santana. Na segunda-feira (16), o atacante do Flamengo usou seu perfil no Twitter fazer campanha a favor do ator.

"Fica Babu. Quem está comigo de novo?", perguntou.

Os comentários ficaram divididos. Houve quem apoiasse e quem criticasse.

"Desculpe! Não sou cardápio, não passo pano para machista falso que se vitimiza toda vez que está no paredão!", escreveu uma seguidora, citando o episódio em que Babu disse a Prior que o amigo teria um "cardápio" de mulheres ao sair da casa.

"Fica Babu, fora Pyong", disparou outro.

"Anuncia o 'fora Pyong", pediu uma fã.

"Estou feliz por ver que a torcida do Babu só aumenta.Isso nos deixa mais confiantes. E agradeço aos anônimos e famosos, como Anitta, Felipe Neto... Nossa, até o Gabigol fez dancinha em homenagem ao meu namorado", disse Tatiane Melo, namorada de Babu.

Monique Evans diz que Babu é "rabugento"

Não é de agora que Monique Evans deixa evidente a sua insatisfação diante da postura de Babu Santana. A apresentadora chegou a chamar o ator de racista, quando ele tentou armar uma estratégia para separar Marcela e Daniel e se referiu a eles como "os loirinhos".

Diante da formação deste paredão, a apresentadora voltou a se posicionar contra o artista.

"De boa, Babu pode precisar da grana, pode ser guerreiro, bom pai... mas no BBB ele é um chato. Reclama de tudo, xinga por trás, apoia ideias erradas do Prior. Se é pra dar o prêmio pra quem precisa mais, então não precisa fazer o programa", escreveu ela no Twitter.

Na segunda-feira (16), Monique voltou a se posicionar contra o ator.

"De boa, não entendo como pode gostar de uma pessoa tão rabugenta, grossa e mal humorada como o Babu."

Diante da imensa quantidade de comentários em desagrado às suas palavras, Titia voltou a se pronunciar no Twitter.

"Acho que o BBB já podia acabar e dar o prêmio pro Babu. É tanto artista, jogador de futebol, youtubers torcendo pra ele... Só porque ele tem dívidas e está sem trabalho?  Ou ele aqui fora consegue ser uma pessoa maneira? Porque lá dentro ele briga até com o Prior... fala mal até da Telminha", disse ela. 

Marina Ruy Barbosa se pronuncia

Fã do programa, Marina Ruy Barbosa declarou abertamente sua preferência por Babu.

"Ai gente. Não quero que o Bubu saia agora. Por milhões de motivos. Acho que seria muito importante ele ficar", disse ela em uma postagem no Twitter.

Em outra postagem, ela diz torcer para que Babu tenha chances de trabalhar com sua atuação.

"Sei lá, só desejo que depois do BBB o Babu tenha muitas oportunidades de trabalho e consiga ser cada vez mais prestigiado pelo ofício dele."

Marina recebeu muitas críticas pelo posicionamento.

"Você não quer que ele saia porque só assiste a edição. Se assistisse 24 horas iria querer ele fora também", rebateu uma seguidora.

"Tá assistindo errado amada", postou uma outra.

Muitos seguidores também lembraram quando Babu chamou Pyong e Daniel de "veados".

Mas a maioria dos comentários foram favoráveis à permanência de Babu. Marina também lançou apoio a Thelma e Manu.

Sammy diz estar atenta aos falsos amigos

De olho em tudo o que acontece nas redes sociais, Sammy Lee afirmou que vai cobrar explicações de alguns famosos que estão contra seu marido.

"Estou de olho nessas pessoas que se diziam amigas do Pyong para pedir favores, mas agora estão fazendo campanha contra", escreveu ela em seu Twitter.

Pesa ainda contra Pyong é a investigação por suposto caso de assédio contra as mulheres da casa durante uma festa em que ficou bêbado. Além disso, fãs do reality criticam a postura do brother, muitas vezes considerada como soberba.

Mas isso não significa que Babu passará com facilidade. O carioca luta contra duas torcidas e foi taxado de homofóbico por ter chamado o rival neste paredão, e Daniel, de "viadinho".

O clima está melhor para Rafa Kalimann, que foi ao paredão no susto, como consequência da prova do líder.

"É difícil porque Rafa está com duas pessoas que gosta, que já colocou no pódio em um jogo da discórdia. Porém, estamos confiantes", disse Marcela Ribeiro, prima da emparedada, ao jornal Extra.

Vale lembrar que Anitta e Bruno Gagliasso também são ferrenhos torcedores de Babu e tem convocado seus fãs a votarem a favor do ator. 





Notícias Relacionadas

28/10/2020 | 12h08m - Juliana Picanço

Marina Ruy Barbosa responde seguidora que saiu com seu ex

24/10/2020 | 16h00m - Michele Marreira

Monique Evans encontra paz com Bárbara Evans: ‘Feliz’



Instagram

Instagram

OFuxico