Imprimir

Notícias

07/12/2020 | 19h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Vem ver quem é a noiva de Matthew Perry

O ex-ator de Friends publicou foto da gata pela primeira vez na web

Vem ver quem é a noiva de Matthew Perry - Reprodução/Instagram

A estrela de Friends Matthew Perry compartilhou pela primeira vez em seu Instagram uma foto de sua noiva, Molly Hurwitz, de quem ficou noivo em novembro. Nas imagens que o ator subiu, Molly aparece vestindo uma de suas camisetas, parte de uma ação beneficente contra a Covid-19. 

Ele legendou a foto, dizendo: "Você não precisa posar assim enquanto estiver vestindo a camisa, mas, por favor, fique à vontade”, escreveu na divertida foto de sua futura esposa. 

O ator e a agente literária começaram a namorar em 2018. No entanto, a dupla se separou brevemente em abril, para se reconciliar em meio a pandemia. 

Em conversa com a revista People, Matthew confirmou: "Decidi ficar noivo. Felizmente eu estava saindo com a melhor mulher do planeta nesse momento." 

A notícia foi publicada poucos dias depois de Perry anunciar a tão esperada reunião de Friends na plataforma HBO Max, que foi reprogramada para março, após ser adiada no começo desse ano por causa do coronavírus. 

"Parece que 2021 será um ano muito ocupado. E eu gosto assim!", comentou. 

Matthew Perry compartilhou pela primeira vez em seu Instagram uma foto da noiva

Astro de Friends compartilhou imagem nas redes sociais

Apoio contra a Covid-19

Apesar de já ser sido lançada há mais de 25 anos, Friends continua sendo um grande fenômeno da cultura Pop, e seus seis protagonistas muito amados pelo público. 

Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing na série, aproveitou o sucesso da série para criar uma ação beneficente contra a Covid-19. 

O astro anunciou a ação em seu perfil oficial no Instagram, na qual aparece usando uma camiseta com seu personagem dançando e a clássica frase acompanhando: “Isso PODERIA SER mais uma camiseta?”. 

Para deixar tudo ainda melhor, ele apareceu no clique segurando uma banana ao lado como se fosse um telefone, seguindo a linha de humor de Chander. 

“O que é isso, uma camiseta de edição limitada para caridade? Por apenas duas semanas, estou lançando uma coleção de roupas! Os rendimentos irão apoiar os esforços de socorro contra a covid-19 da Organização Mundial da Saúde. Link na bio. Banana não inclusa”, escreveu Perry na legenda. 

Ao entrar no site, é possível ver que há disponibilidade de muitas cores da peça, com ou sem Chandler dançando nela, além de moletons, canecas e bonés de beisebol.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico