Notícias às 10:05

Venha conferir 7 curiosidades sobre a diva pop Adele

Reprodução / Instagram

Taurina, tímida fora dos palcos e uma voz arrebatadora quando está a frente de milhares de pessoas. Adele Laurie Blue Adkins, mais conhecida como Adele, completou neste domingo (5) 31 anos de vida e outros bons anos sendo uma referência no cenário musical.

Com uma voz arrebatadora, a loira conquistou Londres, a Europa, os Estados Unidos e o mundo. Dona de um Globo de Ouro, um Oscar e 15 Grammys, Adele é um fenômeno que consegue descansar por anos e ressurgir com uma força imensurável.

Recentemente divorciada do empresário Simon Konecki, com quem esteve em um relacionamento desde 2011, e mãe de Angelo, de seis anos, a artista anda pelas ruas de Nova York, entre idas e vinda a estúdios, levantando vários rumores de um possível álbum este ano. Enquanto ela não volta, você pode ouvir ao 25, último trabalho dela, enquanto lê as 10 curiosidades sobre a cantora.

Veja abaixo!

Febre das Spice Girls

Adele enquanto criança ao redor de vários pôsteres das Spice Girls

O grupo formado por Mel B, Victoria Beckham, Geri Halliwell, Mel C e Emma Bunton foram o auge do fanatismo de Adele. Quando pequena, ela adorava cantar as músicas das meninas e encenar um show com a mãe e em festas de família.

Ela já afirmou que as Spice Girls tiveram grande influência em sua decisão em seguir a carreira musical profissionalmente.

Mais que amigas, friends

Adele e a melhor amiga, Laura Dockrill

Assim como pessoas comuns, a diva pop também tem a sua amiga para chamar de best friend (melhor amigo ou amiga em inglês). Laura Dockrill estudou na BRIT School, assim como Adele, e lá se conheceram, firmando um relacionamento para além da graduação.

Até hoje as duas se encontram e se falam. Enquanto uma seguiu o caminho musical, a outra preferiu caminhar pelos livros e ilustrações.

Laura, recentemente, deu à luz ao seu primeiro filho, o qual é afilhado de Adele.

Twitter

'M***as acontecem'

Atualmente com mais de 27 milhões de seguidores, a artista já foi proibida de usar a rede social. Seu agente, em 2015, decidiu que qualquer mensagem que ela escrevesse deveria passar por duas pessoas antes de serem publicadas. O motivo? Ela já se meteu em encrencas por publicar tuítes enquanto estava bêbada.

Meio irmão

'Eu meio que sempre estive, tipo: Não'

Quando ainda tinha três anos, Adele foi abandonada pelo pai, Mark Evans. Criada pela mãe durante os anos seguintes, ela não manteve muito contato com ele, e continuar assim até hoje.

Com isso, ela tem um meio irmão chamado Cameron O’Sullivan, fruto de um outro relacionamento de Mark. Assim como o pai, o rapaz quase não fala com a meia irmã famosa.

Beyoncé

Adele e Beyoncé

Além das Spice Girls, a artista é fã de carteirinha de Beyoncé. A voz por trás do hit Rolling In The Deep já deixou isso publicamente assumido e até quebrou um Grammy, em 2017, para dividir com a mamãe de Blue Ivy.

Em 2018, durante o show de Beyoncé no Coachella, que ficou conhecido como Beychella, Adele fez questão de compartilhar com os seguidores como ele estava aproveitando o espetáculo ao postar dois vídeos onde arrisca uns passos de dança e joga muito o cabelo, curtindo a apresentação

BRIT School

Adele durante o Carpool Karaoke, com o James Corden

Assim como Amy Winehouse, Jessie J e Leona Lewis, Adele é formada pela clássica BRIT School for Performing Arts and Technology.

Enquanto estudava música, seus vídeos caseiros e pequenos shows em bares foram disponibilizados na antiga rede social My Space. Foi assim que um empresário a conheceu e a popularidade dela cresceu, lançando o álbum 19, em 2008, e garantindo dois Grammys com ele.

Realeza

Adele durante apresentação

Em 2013, a cantora foi nomeada Membro da Ordem do Império Britânico por sua contribuição à música. No mesmo ano, durante a cerimônia de entrega das medalhas, ela recebeu o prêmio das mãos do Príncipe Charles, no Palácio de Buckingham. Poderosíssima!

Notícias Relacionadas