Notícias às 04:30

Venha ver tudo o que você precisa saber sobre Dancing Brasil

Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian

É oficial! A Record TV anunciou a data oficial em que a quarta temporada de Dancing Brasil começará a ser transmitida para os telespectadores. A atração noturna da emissora, que vai ao ar no dia 26 setembro, terá um horário fixo na grade de programação da emissora.Todas as quartas-feiras, após A Fazenda 10, a partir das 23h, os fãs poderão desfrutar de batalhas eletrizantes do programa.

A exibição terá Xuxa Meneghel como a apresentadora oficial. Junto dela, estará o seu companheiro amoroso Junno Andrade. Os dois estarão no comando do reality que tem como premiação final o valor de R$ 500 mil reais.

Os participantes já foram definidos e divulgados pela Record. Entre eles estão: A jornalista Juliana Rios, a comediante Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Franciele Grossi e a dançarina Valeria Valenssa são as competidoras entre as mulheres.

Já os homens serão representados pelos atores Nizo Neto, Allan Souza Lima e Bernardo Velasco, o humorista Oscar Filho, o ex-paquito e modelo Marcello Faustini, o ex-jogador de futebol Amaral e o apresentador Beto Marden.

Notícias Relacionadas