Notícias às 13:55

Vera Fischer: ‘Amei demais e sofri demais’

Divulgação/TV Globo

Vera Fischer continua loura e linda. Mas seu coração mudou. Já não é mais o mesmo quando o assunto é amor.

A ex-miss Brasil, que já foi casada com o falecido ator Perry Salles, com quem teve a filha mais velha, Rafaela, e com Felipe Camargo, pai de Gabriel, agora, aos 67 anos, está solteira. Seu último  relacionamento assumido foi em 2005, com o falecido ator e diretor Marcos Paulo. 

"Não tenho ninguém. Existem pessoas que amam demais e sofrem demais e têm pessoas que ama menos e sofrem menos. Eu sou daquelas que amei demais e sofri demais. Agora amo meu público, meu trabalho e meus filhos.Tudinho que vejo é amor, ele existe o tempo todo, seja nas flores, no sol, nas pessoas, o amor nunca sai de mim. Já não preciso colocar meu amor em cima de um namoro, vivi isso muito tempo, casei muito tempo. Tem gente que quer me namorar e me sinto orgulhosa, mas no momento não estou procurando nem querendo namorar", afirmou ela à OFuxico

Cheia de planos, Vera Fischer ainda contou que sonha em ver uma obra sua no cinema ou na TV.

"Tenho dez livros prontos e estou esperando o momento mais adequado para juntar com outros trabalhos. Quem sabe não vira um filme, uma minissérie? Tudo pode ser…".

Recentemente ela voltou à TV numa participação em Malhação: Vidas Brasileiras. Um retorno após ter ficado "na geladeira" por ter reclamado da personagem que interpretou na novela Salve Jorge, exibida na Globo em 2012.

Na ocasião, Vera viveu a Irina, personagem que passava a maior parte das cenas sentada atrás em um escritório.

"Tem gente que não aceita determinar papel, não faz, desiste. Eu fui muito verdadeira. Meu pai me ensinou a dizer a verdade e talvez eu tenha sido mal compreendida ao dizer que era um personagem para uma pessoa que estivesse começando. Aquilo não era pra mim e não gostaram do que falei. Já aprendi com isso e agora vou me resguardar mais. A experiência em Malhação foi ótima, com gente jovem".

Agora a atriz voltará em Espelho da Vida, trama de Elisabeth Jhonair que vai substituir Orgulho e Paixão na faixa das 18h. Ela será a Carmo uma diva do cinema que vai rodar um filme em uma cidade do interior com um grupo de atores e reencontra um namorado da adolescência.

"Nós atrizes com mais idade temos menos chances de pegar papéis bons e esse não é o meu caso porque eu corro atrás, eu busco personagens legais", afirmou. 

Notícias Relacionadas