Imprimir

Notícias

27/08/2018 | 13h55m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Vera Fischer: 'Amei demais e sofri demais'

Atriz não quer saber de novo relacionamento

Vera Fischer: 'Amei demais e sofri demais' - Divulgação/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Vera Fischer continua loura e linda. Mas seu coração mudou. Já não é mais o mesmo quando o assunto é amor.

A ex-miss Brasil, que já foi casada com o falecido ator Perry Salles, com quem teve a filha mais velha, Rafaela, e com Felipe Camargo, pai de Gabriel, agora, aos 67 anos, está solteira. Seu último  relacionamento assumido foi em 2005, com o falecido ator e diretor Marcos Paulo. 

"Não tenho ninguém. Existem pessoas que amam demais e sofrem demais e têm pessoas que ama menos e sofrem menos. Eu sou daquelas que amei demais e sofri demais. Agora amo meu público, meu trabalho e meus filhos.Tudinho que vejo é amor, ele existe o tempo todo, seja nas flores, no sol, nas pessoas, o amor nunca sai de mim. Já não preciso colocar meu amor em cima de um namoro, vivi isso muito tempo, casei muito tempo. Tem gente que quer me namorar e me sinto orgulhosa, mas no momento não estou procurando nem querendo namorar", afirmou ela à OFuxico

Cheia de planos, Vera Fischer ainda contou que sonha em ver uma obra sua no cinema ou na TV.

"Tenho dez livros prontos e estou esperando o momento mais adequado para juntar com outros trabalhos. Quem sabe não vira um filme, uma minissérie? Tudo pode ser...".

Recentemente ela voltou à TV numa participação em Malhação: Vidas Brasileiras. Um retorno após ter ficado "na geladeira" por ter reclamado da personagem que interpretou na novela Salve Jorge, exibida na Globo em 2012.

Na ocasião, Vera viveu a Irina, personagem que passava a maior parte das cenas sentada atrás em um escritório.

"Tem gente que não aceita determinar papel, não faz, desiste. Eu fui muito verdadeira. Meu pai me ensinou a dizer a verdade e talvez eu tenha sido mal compreendida ao dizer que era um personagem para uma pessoa que estivesse começando. Aquilo não era pra mim e não gostaram do que falei. Já aprendi com isso e agora vou me resguardar mais. A experiência em Malhação foi ótima, com gente jovem".

Agora a atriz voltará em Espelho da Vida, trama de Elisabeth Jhonair que vai substituir Orgulho e Paixão na faixa das 18h. Ela será a Carmo uma diva do cinema que vai rodar um filme em uma cidade do interior com um grupo de atores e reencontra um namorado da adolescência.

"Nós atrizes com mais idade temos menos chances de pegar papéis bons e esse não é o meu caso porque eu corro atrás, eu busco personagens legais", afirmou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico