Imprimir

Notícias

16/02/2020 | 11h10m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Thyago Andrade/Brazil News

Vera Fischer causa em seu primeiro encontro com Roberto Carlos

Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Beth Goulart também assistiram ao show

Vera Fischer causa em seu primeiro encontro com Roberto Carlos - Thyago Andrade/Brazil News

As Curvas da Estrada de Santos não fizeram parte do repertório de Roberto Carlos em seu primeiro show a bordo do navio MSC Fantasia, na 17ª edição do cruzeiro Emoções em Alto Mar, na noite de sábado (15). A canção preferida de Vera Fischer não fez falta diante da felicidade que ela sentiu ao se deparar pela primeira vez com o Rei.

"Eu nunca vi um show do Roberto. Nunca estive perto do Roberto. Hoje é a primeira vez e estou muito emocionada. Eu vim com muita vontade de ouvir as músicas dele, assistir a apresentação. Ele é o nosso Rei! As músicas dele são todas maravilhosas, mas tem uma que me pega de um jeito... As Curvas da Estrada de Santos. O Lulu Santos regravou numa outra batida, eu adoro, danço em casa", disse.

Antes ainda de conferir o show, a atriz descreveu como imaginava sua reação quando chegasse ao camarim.

"Eu sou um pouco tímida. Acho que a gente vai se olhar e se abraçar muito."

Saiba tudo sobre o Cruzeiro de Roberto Carlos
 

Livre, leve e solta


A timidez até aconteceu. Mas só mesmo ao ficar frente a frente com Roberto Carlos. Durante o show, Vera Fischer dividiu com o artista, por várias vezes, o protagonismo da noite e o público focava nela.

Empolgadíssima, a loura dançou como se não houvesse amanhâ. Fazia caras e bocas, extasiada, movimentando-se sem parar, não importava se o artusta estivesse cantando Jesus Cristo, Nossa Senhora ou Esse Cara Sou Eu. Era Vera Fischer, entregue à felicidade do momento.

Ao seu lado, Fernanda Montenegro mantia o olhar fixo no palco e foi afagada pelo Rei.

"Um prazer inenarrável recebê-la à bordo", disse, estendendo à Fernanda Torres e ao marido dela, Andrucha Waddington, alem de Berh Goulart, que também estavam no camarote vip.

A tradicional e esperada entrega de flores ao final do show foi o único momento em que Vera Fischer se frustrou. O Rei tentou arremessar rosas por três vezes, para ela, as Fernandas e Beth. Mas não chegavam até lá.
 

No camarim...


A timidez de Vera Fischer, como ela previu, se fez presente. Um pouco mais afastada, a atriz observava tudo, quietinha, bem diferente da Vera que assistiu ao show.

Em determinado momento, em que Roberto Carlos conversava com os convidados famosos (além dos já citados, estava Tom Cavalcante e a família, e Carlinhos de Jesus), Vera foi convidada a juntar-se a eles. Mas ela não quis. Fernanda Torres ainda insistiu e lhe deu as mãos.

"Não, me deixa aqui quietinha", respondeu.

"Deixem ela à vontade", devolveu o anfitrião.

E assim, Vera teve um momento só seu com o Rei, um gentleman, que lhe deu toda a atenção que sonhava. Com direito a fotos abraçados, sugeridas por ela, e um papo baixinho que ninguém conseguia ouvir. 

A atriz posou para fotos com Fernanda Montenegro, com quem já atuou, e se despediu do local, felicíssima. Ao deixar o camarim, a loura optou pelo clássico.

"Foram muitas emoções."
 
Show de Roberto Carlos






Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico