Notícias às 17:17

Vera Fischer posa de barriga de fora e boa forma impressiona

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Vera Fischer sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Em sua conta no Instagram, a atriz publicou uma foto em que aparece usando um top cropped azul e uma calça mais larguinha.

De barriga de fora, Vera Fischer manda recado: ‘Me enfeitei só pra vocês’

"Só quero saúde para poder viver e trabalhar", escreveu ela.

Aos 69 anos, a boa forma da artista chamou a atenção dos seguidores.

"Maravilhosa demais", escreveu uma internauta.

Vera Fischer surpreende com lembrança ao lado de famosa

Vera Fischer participa da divulgação de WandaVision: ‘Vera Vision’

 

Recentemente, os fãs da Marvel ficaram muito felizes com a estreia de WandaVision, primeira série original do Universo Cinematográfico da Marvel exclusiva para o Disney+.

Inteligente na divulgação, a Disney foi similar a outros serviços de streaming, contratado uma celebridade brasileira para ajudar a divulgar o projeto em solo nacional.

Vera Fischer posa sem maquiagem após acordar

No caso de WandaVision, a escolhida foi Vera Fischer. Por meio de sue perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou algumas publicações com base na ação, sendo uma dela fotos na qual aparece vestida como a Feiticeira Escarlate com uma das roupas mais clássicas da personagem nos quadrinhos.

“Aconteceu gente! Nunca pensei que um meme pudesse virar realidade! De uma brincadeira minha com alguns jovens Marvetes, nasceu a Vera Vision! Pega a Visão! Amo”, escreveu ela na legenda do post.

Linda! Vera Fischer surge de top e shortinho em dia de faxina

Notícias Relacionadas