Imprimir

Notícias

01/10/2020 | 15h32m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Vera Fischer questiona: ‘Qual minha idade quando fiz a Helena?’

Atriz resolveu brincar com os fãs no Instagram sobre sua personagem de Laços de Família

Vera Fischer questiona: ‘Qual minha idade quando fiz a Helena?’ - Reprodução/Instagram

Vera Fisher é uma das atrizes mais marcantes da televisão brasileira, sendo possível revê-la em Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, quadro da TV Globo.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto da época de gravações da novela, e resolveu testar o conehcimento dos fãs.

“E com a reprise de Laços de Família muitas pessoas querem saber a idade que eu tinha quando fiz Helena… Será que alguém aí adivinha?”, questiou a atriz, antes de dar dicas.

“Pode ter sido 45,46,47,48 ou 49 anos. Acertaram?”, continuou, dando a resposta logo em seguida.

“Um beijo para quem disse 49. He he he … já se passaram 20 anos, pessoal…
Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!”, concluiu Vera.

Nos comentários, não deu outra: uma chuva de elogios foi feita pelos internautas em relação à beleza da artista e toda a sua jovialidade.

“49 com corpo de 20, né? Vera, você continua linda, devia ser eterna”, “Maravilhosa!”, “Sempre talentosa e brilhando em todos os personagens que faz”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Fischer.

Vera Fischer testou o conhecimento de seus seguidores no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @verafischer.

Laços de Família: relembre curiosidades da trama que está de volta
Relembre as atrizes que viveram as Helenas de Manoel Carlos

Após demissão, Vera Fischer pode fazer novela na Globo

 

Dispensada da Globo, após 43 anos de casa, Vera Fischer pode voltar à emissora. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a loira está cotada para atuar na nova novela de João Emanoel Carneiro.

Caberá a Vera o papel de uma divertida e charmosa personagem, capaz de surpreender com suas maldades. Seguindo o proposto pela Globo, quando anunciou a descontinuidade do contrato, a nova política de vínculos adotada pela emissora se dá por obra realizada.

A trama, que estava prevista para estrear em novembro, mas acabou sendo adiada para 2021 devido à pandemia do coronavírus, contará a história de uma mãe que tem sérios problemas familiares com a filha deficiente visual.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico